20 de agosto de 2010

Dungeons & Dragons: Red Box Game Day no Dia D


Olá a todos os aventureiros da Grande Belém!

Com as proximidades do grandissimo Dia D RPG a ser realizado em várias cidades do Brasil e graças a persistência do nosso camarada Bruno "Chuva Vermelha" Neves também vai rolar aqui na Cidade das Mangueiras.

Com a permissão do Yuri "Seth" Alves (RPGA Master Level Game Master) venho anunciar que as vagas para jogadores para o "Dungeons & Dragons: Red Box Game Day" estão abertas.

Serão 3 mesas de jogo onde rolará aventuras oficiais comemorando o lançamento da "Red Box" da nova linha "Essentials" de Dungeons & Dragons.

Para aqueles que querem conhecer as novidades trazidas pela revisão das regras, esta é a deixa! Para aqueles que ainda não conheceram a nova edição de Dungeons & Dragons, aí esta a oportuna! E claro, para aqueles que querem jogar d20s e debulhar monstros também!

Os interessados devem enviar um e-mail para yuri.seth@gmail.com contendo o nome completo para o cadastro na RPGA, se você ainda não é cadastrado, sem bronca, isso pode ser feito ao fim da aventura!

Segue a chamada para a aventura oficial "Sunderpeak Temple":

"Por muito tempo um bastião do bem nas bordas do deserto, Sunderpeak Temple sucumbiu ante uma ameaça desconhecida. Você foi encarregado de viajar para o local do templo e descobrir o que tem acontecido aos seus moradores, assim como aos clérigos que foram chamados para destruir um item encantado com magia necromântica. Você vai enfrentar os habitantes da escuridão e descobrir a verdade sobre o que ocorreu com o Templo?"

"Sunderpeak Temple" é uma aventura de Dungeons & Dragons concebida para 4-6 personagens pré-construídos de 2 º nível.

Mais novidades sobre o "Dungeons & Dragons: Red Box Game Day", que rolará dia 11 de setembro durante o Dia D RPG, serão dadas brevemente!

Dúvidas? Falem conosco!

Mike Wevanne
RPGA Herald Level Game Master
RPGA Belém

5 comentários:

Mike Wevanne disse...

A RPGA – Role-Playing Game Association – é a divisão de roleplaying para jogos organizado da Wizards of the Coast, dedicada a fornecer oportunidades e suporte ao jogo Dungeon & Dragons e outros do Sistema D20, assim como a DCI faz para os jogos de duelos (D&D Miniatures, Magic).

A idéia é facilitar o acesso de jogadores ao D&D. Muitas vezes queremos jogar D&D e não sabemos onde ou quem mais joga. Através da RPGA podemos descobrir que, de repente, nosso vizinho de muro é mais um jogador. Além disso, a RPGA fornece suporte oficial para os jogadores, seja por meio de aventuras e campanhas prontas, seja premiando jogadores e mestres que inserirem sua campanha pessoal no sistema.

Seth disse...

É isso ai Mike,

Só atualizando as informações:

- O Red Box - Game Day ocorrerá às 14:00.
- Os GMs serão: Mike, Raphael e Yuri
- Para participar, além da inscrição por e-mail,será preciso levar 1Kg de alimento.

Gilson Rocha disse...

Que bacana!

Gilson

RPGeo disse...

EU VOU!

- Nando Alves

Daniel Coimbra disse...

Ao que parece, não vai ter Red Box pros brazucas, é o que dizem...

Postar um comentário