7 de abril de 2010

Nós Contamos com Você!


Salve povo! Gostaria de fazer uma convocação a todo(a)s o(a)s RPGistas residentes no Estado do Pará ou RPGistas paraenses resisdentes fora do estado. Convoco todos vocês a participar de nossos quadros interativos, nos ajudando a promover o RPG no Estado do Pará.

Hoje o RPG Pará conta com três quadros que promove interatividade com os RPGistas. Eles são o "Perfil do RPGista", o "O Que Vocês Estão Jogando?" e o "Colaborador Eventual do RPG Pará".

Cada um deles tem como principal objetivo mostrar ao mundo, e principalmente ao mercado local quem nós somos, quantos nós somos, quais são nossos gostos e o quais são nossos desejos em torno desse lazer chamado RPG, que tem ao mesmo tempo o poder de promover conhecimento, de socializar pessoas e de ajudar a combater a timidez.

Tenho certeza que muitos de nós, se não for todos, nutri o desejo de que o Mercado do RPG se desenvolva em nosso estado e consequentemente nos oferte mercadorias, encontros, jogos, projetos e qualquer evento que nos possibilite de usufruir do prazer de jogar RPG.

Mas para que o Mercado possa arriscar seu capital abrindo espaços para a prática do RPG em todas as suas formas eles precisam enchergar que esse é um negócio que pode ser rentável para eles. Ai é o que pergunto a todos vocês: como é que o Mercado vai conseguir nos enchergar?

Eu adianto minha resposta! Vamos mostrar ao mundo que existimos e mostrar quais são nossos desejos e tendências. E três formas que o RPG Pará encontrou para ajudar nesse processo são os quadros "Perfil do RPGista", "O Que Vocês Estão Jogando?" e "Colaborador Eventual do RPG Pará".

Portanto, refaço a convocação que fiz no início desse texto, a todo(a)s o(a)s RPGistas residentes no Estado do Pará ou RPGistas paraenses resisdentes fora do estado. Convoco todos vocês a participar de nossos quadros interativos, nos ajudando a promover o RPG no Estado do Pará. Nos ajudando na busca pelo RPG perdido.

3 comentários:

Macaco Urbano disse...

Caralho cade vcs??

Gilson Rocha disse...

Macaco Urbano, estávamos no Centur TODOS OS SÁBADOS de dezembro 2016 até antes da pandemia suspender as atividades, em março 2020.

Em 2023, ou final de 2022, estamos em todos os eventos do Conecta com RPG. Até abril de 2023 era todos os sábados também, agora alterna, fazendo 2 a 3 sábados por mês. Os eventos ainda estão se ajustando. Bom dia.

Gilson Rocha disse...

Macaco Urbano, também estamos nas redes sociais digitais, algumas desde 2009: Facebook, Twitter, Instagram, TikTok. Uma busca rápida e simples localizas rápido. Se precisar de orientação com ajuda, comenta aí.

Postar um comentário