5 de maio de 2009

Fórum do RPG Pará


Fórum do RPG Pará

2 comentários:

Mauro Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seres da Terra disse...

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo esforço e dedicação ao evento.

Porém tenho algumas sugestões e críticas a fazer.

Neste encontro de hoje 14/04/12 eu esperava entender o que é o sistema lobisomem, não sei se foi apresentado no início do evento pois cheguei as 15:30 e a única coisa que vi até o momento em que fui embora foi o grupo se apresentando e divulgando seu projeto.

Não tenho nada contra o grupo, mas eles faziam referências que algumas pessoas ficavam sem entender por não conhecerem do que se tratava o sistema, só quem conhecia, ou seja, eles mesmos e seus jogadores é que interagiam, não houve uma explicação para os iniciantes.

Minha sugestão é que as mesas não comecem tão tarde e que tenha mais opções de mesa pra iniciantes, visto que o evento é para promover e apresentar o RPG pra quem não conhece.

É isso.
Um Abraço.

Postar um comentário