9 de setembro de 2009

Formulário de Contato





Nome *



E-mail *



Assunto *



Mensagem *






Powered byEMF Online Form Builder
Report Abuse

4 comentários:

Takashi disse...

Aê possoal do RPG Pará.

Estive na Saraiva no evento Old Dragon Day e achei interressante a proposta do modelo do reinventar o antigo para uma proposta que a princípio parece ser despretenciosa mas que gera da mesma forma um diversão muito grande, além de ser bastante econômico. Com isso existe algum grupo de jogadores utilizando este sistema, pois me relembrou épocas em 99 quando jogava D&D e AD&D e até hoje estou procurando pessoas para jogar o 4 ed. mas é incrível que não há vagas para caras velhos como eu, mas tudo bem (desculpe o desabafo). A útima sessão de RPG que joguei foi GURPS 4ed. que alias me identifico muito por ter usado com mas frequencia (4 ed. americana foda de traduzir a pesar da linguagem simples). Bem espero que possam me dar uma luz a respeito das mesas por belém e Ananindeua e parabenizar o sucesso do evento.

E pro mestre da mesa que participei o Rodrigo "Ragabash": "Não ponha nada vivo na frente de um anão com um machado pois quando o D20 é acerto crítico vira pó. Agora só me afaste daquele halfing com aquela adaga..."

(Alias foi a primeira vez que fui a um evento desses em Belém).

Takashi "Kaguimura"

O Mundo de Hoje disse...

Olá,

Gostei do site, das matérias e dicas.
Vcs. são uma associação de jogadores ?
Vcs. poderiam ajudar-me, o rpg em minha cidade (Ibatiba-ES), está morrendo, acredito que se nos unirmos, e fizermos uma associação, isso ajudará muito.
Vcs. saem onde posso conseguir um estatuto de uma associação de jogadores, para eu dar uma olhada, e ter por onde começar ?
Desde já obrigado.


UM FORTE ABRAÇO.
FIQUEM COM DEUS.

Denilson E Ricci disse...

Oiee..

https://rpgpara.blogspot.com/2012/01/conheca-o-livro-o-mundo-fantastico-de-h.html?m=0

Essa pagina acima tem o CPF da minha mae, peço retirarem do ar...

Denilson E Ricci disse...

Oiee..

https://rpgpara.blogspot.com/2012/01/conheca-o-livro-o-mundo-fantastico-de-h.html?m=0

Essa pagina acima tem o CPF da minha mae, peço retirarem do ar...

Postar um comentário