7 de abril de 2010

Nós Contamos com Você!


Salve povo! Gostaria de fazer uma convocação a todo(a)s o(a)s RPGistas residentes no Estado do Pará ou RPGistas paraenses resisdentes fora do estado. Convoco todos vocês a participar de nossos quadros interativos, nos ajudando a promover o RPG no Estado do Pará.

Hoje o RPG Pará conta com três quadros que promove interatividade com os RPGistas. Eles são o "Perfil do RPGista", o "O Que Vocês Estão Jogando?" e o "Colaborador Eventual do RPG Pará".

Cada um deles tem como principal objetivo mostrar ao mundo, e principalmente ao mercado local quem nós somos, quantos nós somos, quais são nossos gostos e o quais são nossos desejos em torno desse lazer chamado RPG, que tem ao mesmo tempo o poder de promover conhecimento, de socializar pessoas e de ajudar a combater a timidez.

Tenho certeza que muitos de nós, se não for todos, nutri o desejo de que o Mercado do RPG se desenvolva em nosso estado e consequentemente nos oferte mercadorias, encontros, jogos, projetos e qualquer evento que nos possibilite de usufruir do prazer de jogar RPG.

Mas para que o Mercado possa arriscar seu capital abrindo espaços para a prática do RPG em todas as suas formas eles precisam enchergar que esse é um negócio que pode ser rentável para eles. Ai é o que pergunto a todos vocês: como é que o Mercado vai conseguir nos enchergar?

Eu adianto minha resposta! Vamos mostrar ao mundo que existimos e mostrar quais são nossos desejos e tendências. E três formas que o RPG Pará encontrou para ajudar nesse processo são os quadros "Perfil do RPGista", "O Que Vocês Estão Jogando?" e "Colaborador Eventual do RPG Pará".

Portanto, refaço a convocação que fiz no início desse texto, a todo(a)s o(a)s RPGistas residentes no Estado do Pará ou RPGistas paraenses resisdentes fora do estado. Convoco todos vocês a participar de nossos quadros interativos, nos ajudando a promover o RPG no Estado do Pará. Nos ajudando na busca pelo RPG perdido.

0 comentários:

Postar um comentário