20 de janeiro de 2012

Drive Thru RPG: Download Gratuito da Semana: Infamous Adversaries: Raxath'Viz, the Creeping Rot [Preview]

Salve povo!

Drive Thru RPG semanalmente disponibiliza algum material de RPG em PDF para download gratuitamente.

Para esta semana eles estão disponibilizando o Infamous Adversaries: Raxath'Viz, the Creeping Rot [Preview].

DESCRIÇÃO

Infamous Adversaries: Raxath'Viz, the Creeping Rot [Preview]
Por Total Party Kill Games
Sistema: Pathfinder.


RAXATH'VIZ, A PODRIDÃO RASTEJANTE - CR 15 (nível de encontro), Kobold Macho (Black Bloodline), Clérigo (Hidden Priest) 10, Divine Scion 3, Ladino (Trapsmith) 3

Propagando a determinação doentia de sua condenada deusa, o esperto kobold conhecido como Raxath’Vis, A Podridão Rastejante, esgueira por toda a terra rastejando como a escuridão gelada do crepúsculo. A morte que persegue como uma nuvem negra, os corvos e os abutres em grande quantidade, profetização do retorno de Maramaga, Rainha da Podridão, e suas maquinações sombrias. Quando cidades e vilas se movem, com nada audível além do zumbido de insetos e dos gritos de aves de carniça, você pode ficar seguro de que a Podridão Rastejante está chamando.

Adversários Infames contém: um vilão pronto para ser usado, completo com equipamento, um rico prelúdio incluindo as motivações, história, personalidade, rede de influência, recursos, refúgio, moral, opções avançadas, uma citação, ganchos de tramas para facilmente serem inseridos em suas campanhas, conhecimento local, arte colorida e uma vibrante descrição. Os persoangens de Adversários Infames são designados para desafiar um grupo inteiro; não apenas em combate, mas também através de métodos indiretos que requerem um cuidadoso planejamento e confronto.

Essa pré-estréia gratuita é apenas uma amostra do produto final, 25 páginas do conteudo original de TPK, incluindo uma completa descrição dos nossos Adversários Infames, mais uma pequena ficção original, uma nova divindade e facção, amplo suporte para personagens e monstros, mais um conjunto de arquivos Hero Lab para ser usado na customização de nosso conteudo em suas campanhas.

Dê a seus jogadores um motivo para novamente odiar. Você pode colocar a culpa em nós...

Obs: essa foi uma tradução amadora, mas espero que sirva ao objetivo de informar nossos leitores.

Para acessar a página do produto e efetuar seu download gratuitamente, acesse o link:  Infamous Adversaries: Raxath'Viz, the Creeping Rot [Preview].

IMPORTANTE: só para lembrar aos desavisados que o produto é em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário