14 de novembro de 2011

O Reino de Bundhamidão - FASTPLAY lançado!!!

A editora Retropunk divulgou em seu site o lançamento do "fastplay" do RPG-comédia "O Reino de Bundhamidão", escrito pelo meu amigo Matheus Bueno de Bueno (sim, tem DOIS Bueno no nome dele) Funfas (sim, também tem Funfas no nome dele) e com pitacos deste humilde ser não-humano que vos escreve. Abaixo, o post do Guilherme Moraes, da RP.

Acessem o livro, dêem muitas gargalhadas, joguem e nos dêem o retorno! Precisamos do feedback de vocês para este lançamento! A diagramação e as ilustrações ficaram a cargo do nosso competentíssimo John Bogéa, que arrebentou nesse trabalho primoroso! Parabéns, John!!!


Um grande abraço!

O REINO DE BUNDHAMIDÃO: FAST PLAY



Saudações, após um longo atraso (sim, esse material estava previsto apra a RPG Con 2011), a RetroPunk disponibiliza o Fastplay de O Reino de Bundhamidão.

O material visa apresentar aos jogadores a temática do jogo e uma parte do sistema de regras Perfil, desenvolvido exclusivamente para o cenário.

O fastplay também servirá como playtest, então, aqueles que jogarem (mestres), por favor encaminhe o questionário para nosso email.

Além disso, e tão importante quanto, a RetroPunk vai cadastrar grupos para playtest do cenário completo. Interessados, também devem entrar em contato por email (só serão aceitos grupos que jogaram o fastplay e preencheram o questionário).

Então sem mais delongas, use salvar como nos links.
 

9 comentários:

Funfas disse...

Meu nome é deveras estranho mesmo... =p

Ae pessoal, aguardamos feedbacks, mesmo que sejam hostis.

Funfas disse...

Aliás, quem se habilita a mestrar Bundhamidão no evento da Saraiva?

Mike Wevanne disse...

Ih, rapaz... Bundhamidão também é culpa do André Mousinho? Só podía... Hehehe!

André Mousinho disse...

Huahuahuahua!!!

Baixem o PDF! Joguem! Comentem!!! Riam!!!!

Gilson Rocha disse...

Agora que li o link na RetroPunk. Parabéns, caras! Fiquei interessadíssimo!

Gilson

Gilson Rocha disse...

Links nas figuras também.

Gilson

John Bogéa disse...

Bundhamidão é um projeto antigo do Funfas e do "Morzinho", muito bacana e com uma pegada de Monty Python. Fico feliz com o Fast Play. Ah, e já li a versão completa (privilégio) e digo que vai ser um puta jogo de comédia e crítica social.

Funfas disse...

Valeu Gilson e John. Aguardo um feedback de vcs. Grande abraço.

Funfas disse...

Gilson, agradeço pelo feedback que me enviou (mesmo sendo um bem simples). Vou pensar bastante a respeito e ver como poderia modificar ou trabalhar naquilo. Se tiver alguma idéia me manda uma sugestão.

Abraço.

Postar um comentário