31 de outubro de 2011

Festa do Caern 2011 - A Saga Continua

Salve povo!

Neste último sábado ocorreu mais uma tradicional Festa do Caern.


A festa já perdura bravamente por 17 anos graças à “Garous” valorosos que se esforçam muito a cada ano para viabilizar esse evento que é uma grande homenagem à amizade.

Para aqueles que não sabem o que é a Festa do Caern, recomendo a leitura de um post de 2009: 15 Anos de Festa do Caern - UmaHomenagem à Amizade.


Pois então! Mais um ano veio, mais uma assembléia foi convocada, vários “Garous” atenderam ao chamado.

Desta vez, a equipe de colaboradores do RPG Pará se fez presente em maior número. Assim uma nova matilha surgiu, a matilha d4.


Os climas de reencontro e amizade foram as grandes marcas da festa. Amigos e conhecidos, que a muito não se viam, davam-se abraços e sorrisos calorosos.

No ápice da festa, a tradicional assembléia em torno da fogueira. Momento marcado por discursos de lamentação, pelo crescimento da força da “Wyrm” e da “Weaver” em nossas vidas, discursos de motivação, por mais um ano do encontro da seita e discursos de inspiração e renovação pelo surgimento de novos “Garous”.


Além disso, as tradicionais apresentações dos que ali se faziam presentes, onde tradicionalmente cada um avançava próximo à fogueira e falava para todos escutarem sua raça, augúrio, tribo e seu nome Garou.

Foi fantástico e inesquecível!


Agora nos resta pedir à Gaia que nos permita sobreviver mais um ano para enfim participarmos mais uma vez dessa homenagem à amizade.

6 comentários:

Enivaldo Junior disse...

eu fui, tava show de bola

Seth disse...

Foi fodástico, foi muito legal me reunir com essa galera toda. Que venha o próximo!

P.S. Podem ficar despreocupados, já parei de correr atrás de espíritos. XD

Carolina Lima disse...

Não pude ir, mas espero para presentearmos Gaia com mais uma celebração, no próximo ano e nos que seguirem.

Luan Carvalho disse...

Nesse Caern eu vi os filhotes com o mesmo fogo no olhar quando a minha matilha entrou, beberam do mesmo jeito, só que o "Erra o Vaso" ainda é o campeão, dormi ao lado da fogueira chapado é tenso. Um abraço aos novos garous e que eles não abandonem o Caern e nem Gaia!

Daniel Coimbra disse...

Cabe aqui uma ressalva, o nome correto, oficial e apropriado da nova matilha é:

Os Garotos D4!

: D

Enivaldo Junior disse...

deveria ser: "os garous d4"

Postar um comentário