16 de setembro de 2011

Old Dragon Day em Belém

Salve povo!

Venho até vocês fazer alguns anúncios sobre o Old Dragon Day e o encontro do RPG Pará na Saraiva do mês de novembro.

Nesta última quarta-feira (14/09/2011), a Redbox Editora lançou oficialmente o evento Old Dragon Day a ser realizado no dia 05 de novembro de 2011.

Como não poderia deixar de ser, o 3 de novembro é uma data que merece ser comemorada, e assim fazemos a chamada para a melhor forma de comemorar o aniversário de um RPG: jogando-o! Com esse propósito, estamos começando a organizar o OD Day 2011, o Dia de Jogar Old Dragon, a ser realizado em qualquer lugar do Brasil no próximo dia 5 de novembro” – Redbox Editora.

Portanto, a equipe de colaboradores do RPG Pará decidiu aderir ao evento se propondo a organizar as atividades e a infraestrutura necessárias.


Como consequência, o encontro do RPG na Saraiva, programada para ser realizada também em novembro, está sendo adiado para o mês de dezembro. Portanto, o processo de escolha do tema de novembro que está em andamento passará a valer para o mês de dezembro.

Tomamos essa decisão, pois acreditamos não termos “pernas” para organizar muitos eventos em um curto espaço de tempo, pois além do Old Dragon Day e do RPG Pará na Saraiva, está confirmada a nossa presença no evento Gibimais no início de dezembro.

Voltando ao evento Old Dragon Day, nossa proposta é programar atividades nos moldes dos encontros que realizamos na Saraiva. Portanto, aguardem por mais novidades nas próximas semanas.

2 comentários:

Elves disse...

Bacana eu tinha lido sobre essa noticia em outro lugar e ja ia perguntar se ia ter aqui.
E vai ser bom porque eu to me interessando por fantasia ultimamente :D

André Mousinho disse...

Mais um adendo retirado do blog da Redbox editora, que publica o Old Dragon:

"...independentemente de onde ocorrer o jogo evento, independentemente de quem for participar dele, ele será considerado oficial, bastando apenas que vocês se inscrevam mandando um email para fabiano@redboxeditora.com.br com o assunto “Quero fazer meus jogadores comerem o pão que o diabo amassou jogando Old Dragon!” com o seu nome, o local aonde acontecerá o seu jogo, se aceita inscrições de jogadores de fora (nesse caso pedimos também uma forma de contato que possamos divulgar) que a sua mesa de jogo aparecerá na lista nacional de mesas de Old Dragon do OD day 2011!"

"Além dessa aventura, sortearemos brindes secretos e misteriosos, de extremo poder arcano, de modo que só os mais corajosos e incautos serão capazes de manusear! Serão dois sorteios, um através do twitter, outro através do email fabiano@redboxeditora.com.br. Qualquer um pode participar do sorteio do twitter. Basta retuitar a mensagem “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo”. Você tem até o dia 03 de novembro para dar quantos RTs quiser e concorrer!"

"Já para participar do sorteio do email é necessário enviar uma foto do seu grupo (prazo final 12 de novembro!!!!) jogando Old Dragon no OD day. A foto mais irada ganha prêmio também!"

Old Dragon é fácil, rápido e divertido, galera. D20 inspirado nos moldes do CRÁSSICO AD&D!!! Participem!!!

Postar um comentário