3 de agosto de 2011

Dragon Age RPG x Novatos x Sistema Interpreta

Salve povo!

No encontro de agosto do RPG Pará na Saraiva estarei novamente assumindo a responsabilidade de acolher os novatos, curiosos e interessados no RPG.

Para tanto, considerei pertinente pôr novamente à prova o Sistema Interpreta, agora usando o cenário de Dragon Age. A proposta é, além de facilitar o entendimento do RPG para pessoas que estão tendo o rimeiro contato com esse lazer, amadurecer as idéas que estou tendo para o sistema.

Ainda não fechei um documento com todos os detalhes do Sistema Interpreta, o que desejo fazer ainda nesse mês de agosto, mas para vocês tomarem conhecimento de como funciona a mecânica do sistema, acessem o seguinte link: Forgotten Realms x Novatos x Sistema Interpreta.

Para completar, estou trazendo para os senhores as fichas de personagem que irei usar na aventura que irei narrar junto aos jogadores no encontro.

Obs.: todos os personagens são fruto de uma adaptação dos personagens prontos que se encontram disponíveis na home page da Jambô.






4 comentários:

Rafão Araujo disse...

Vocês viram o sistema MitE que criei e postei no Reduto do Bucaneiro?

Gostaria de saber a opinião sobre ele, afinal, acho que se encaixa muito com o Sistema Interpreta!

Gilson Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilson Rocha disse...

Posso levar meu próprio personagem, caso eu seja realmente obrigado a jogar? Levarei apenas a imagem: guerreiro brutal, machado, escudo, lança.

Gilson

Mike Wevanne disse...

Rafael, tem um link para o sistema?

Postar um comentário