15 de abril de 2011

Novo Quick Start do Terra Devastada

Postagem Original do Vila do RPG por Dmitri Gadelha:


Olá amigos RPGistas! Trago boas novas para os fãs do gênero zumbi. O maior, melhor e único RPG nacional de apocalipse zumbi, o Terra Devastada, escrito e ilustrado por nosso parceiro John Bogéa, acaba de lançar uma nova versão resumida. Uma versão um pouco mais enxuta e objetiva, mas com algumas novidades que surgiram a partir do feedback dado pelos grupos de playtest que se formaram Brasil afora. E, diga-se de passagem, o grupo Vila do RPG tem orgulho de participar dessa lista.
A nova versão possui apenas 12 páginas. Pouco, é verdade, mas o texto cumpre fielmente seu propósito: apresentar as poucas e ágeis regras de TD e introduzir os jogadores ao cenário. A mecânica do sistema se mantém a mesma, mas houve algumas adições e mudanças nas regras, como a introdução dos “Trunfos”. Outra interessante novidade trazida por essa nova versão é um breve histórico da infecção zumbi e da hecatombe mundial que se seguiu ao “Dia Z”. Muito foda!
Se você quizer conferir minha resenha da versão de testes anterior, clique AQUI. Para mais informações e novidades sobre o processo criativo de TD, visite o blog oficial do jogo. Ou, se você acha que tem colhões para sobreviver nessa Terra Devastada, clique na imagem abaixo e faça o download da nova versão quick start!

Você sobreviveria a um apocalipse zumbi?

Dmitri Gadelha
Preparando um cenário de Terra Devastada que mistura The Walking Dead, Lost e Tropa de Elite!!!

1 comentários:

Gilson Rocha disse...

Agora que fico mais metido a besta!

Gilson e seus nomes

Postar um comentário