5 de agosto de 2010

Projeto Mundo das Trevas.com


Salve povo!

Hoje tive o prazer de receber um e-mail do Volmer Campos Soares falando sobre o Projeto Mundo das Trevas.com, que é uma comunidade virtual que tem como objetivo integrar os jogadores dos RPGs Vampiro, Mago, Lobisomem e demais títulos do Mundo das Trevas, através de fóruns e outras ferramentas de comunicação.

"Quero convidá-lo a conhecer o projeto Mundo das Trevas.com, um site de divulgação e compartilhamento de histórias, crônicas e personagens criados pelos jogadores do WoD. Os usuários podem publicar seus próprios materiais de maneira organizada, onde os demais membros do site acrescentam comentários e avaliações. Também temos no site um blog de notícias sobre o Mundo das Trevas, além de fórum de discussão e muito mais."

Eu tive a oportunidade de navegar na comunidade e pude notar que já se encontram disponíveis algumas produções nacionais, como a ambientalização Cidade dos Condenados: Belo Horizonte e o conto Um Conto de Natal Assombrado.

Eu gostei da iniciativa de agregar produções de fãs, voltados ao Mundo das Trevas e disponibilizá-las para o público interessado, assim como para receber opiniões e avaliações.

Para os fãs de Mundo das Trevas, eu recomendo a navegação no Mundo das Trevas.com. Para aqueles que possuem alguma idéia ou material voltado ao Mundo das Trevas, eu considero uma boa oportunidade para apresentá-las ao público fã e ter a oportunidade de receber avaliações de seu material.

5 comentários:

Volmer disse...

Agradeço ao RPG Pará pelo espaço e reforço o convite a todos os jogadores de RPGs do Mundo das Trevas, e também àqueles que gostem de narrativas de horror e mistério, para participarem do projeto. Já temos ótimos materiais por lá, não deixem de conferir!

John Bogéa disse...

Nossa cara que projeto bacana. Parabéns pela iniciativa.

Daniel Coimbra disse...

Raga, que tal adicionar o link do site na imagem?
: )

Anônimo disse...

Realmente é um projeto muito bom! Já li todas as crônicas e posso dizer, é cada uma melhor que a outra.

Rodrigo "Ragabash" disse...

Valeu pela dica Daniel! Já anexei o link à imagem.

Postar um comentário