Salve povo! Vamos dar continuidade aos nosso trabalho na criação do jogo Magia e Fantástico: O Despertar.
Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Mentalista e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Sedutor, Manipulador e Influenciador.
Hoje vou detalhar melhor a classe Teurgista. Vamos à ela!
Classe que extrai sua força na crença em deuses, entidades ou doutrinas. Sejam estes benéficos ou maléficos.
Dentre os espiritualistas, os mais comuns são:
DIVINO
Espiritualista que acredita receber poderes divinos de um ou mais deuses, seja para abençoar, para curar ou para expurgar.
Exemplo: religiosos ou cultistas, curandeiros da fé, combatentes divinos, etc;
NATURALISTA
Espiritualista que procura buscar o equilíbrio, ligando a vida pessoal à fonte espiritual presente na Natureza.
Exemplo: druidas, xamanistas, cultistas da natureza, etc.;
NECROMÂNTICO
espiritualista que acredita interagir com os espíritos, assim como com a morte.
Exemplo: praticantes do espiritismo, médicos legistas, coveiros, etc.
O que vocês acharam?
Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.
Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Ocultista.
Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Mentalista e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Sedutor, Manipulador e Influenciador.
Hoje vou detalhar melhor a classe Teurgista. Vamos à ela!
TEGURGISTA
Atributo Principal: Espírito.
Classe que extrai sua força na crença em deuses, entidades ou doutrinas. Sejam estes benéficos ou maléficos.
Dentre os espiritualistas, os mais comuns são:
DIVINO
Espiritualista que acredita receber poderes divinos de um ou mais deuses, seja para abençoar, para curar ou para expurgar.
Exemplo: religiosos ou cultistas, curandeiros da fé, combatentes divinos, etc;
NATURALISTA
Espiritualista que procura buscar o equilíbrio, ligando a vida pessoal à fonte espiritual presente na Natureza.
Exemplo: druidas, xamanistas, cultistas da natureza, etc.;
NECROMÂNTICO
espiritualista que acredita interagir com os espíritos, assim como com a morte.
Exemplo: praticantes do espiritismo, médicos legistas, coveiros, etc.
O que vocês acharam?
Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.
Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Ocultista.
0 comentários:
Postar um comentário