10 de novembro de 2009

Weekend in the Realms (Reporte)




Salve camaradas...

Hoje eu vou postar um pequeno relato do que aconteceu no Weekend in the Realms, no que aconteceu no domingo (dia 8). O evento contou com três mesas Rolando a aventura A Encruzilhada da Rainha Gélida, e que o evento atingiu o número máximo de participantes (para a minha alegria).

Logo no inicio do domingo, a minha maior preocupação foi quanto às chuvas vespertinas de Belém, mas logo essa preocupação foi substituída pela ansiedade de narrar no evento. Depois de um atraso de meia hora (eu acho) devido ao fato de um dos mestres ter esquecido o seu material em casa, o evento tratou logo de começar.

A minha mesa foi formadas pelos meus camaradas da RPG Pará; Ragabash, John, Mike e Khan. Também o meu amigo Bruno “Chuva Vermelha” e um novato nos circuitos de evento, Victor. Logo no inicio da mesa, a diversão liderou soberana. Ragabash interpretando um anão de mesmo nome queria arrumar confusão com os bárbaros Nars, John jogando com o Gnomo Clérigo insistia em reclamar do péssimo contrato que o grupo fez com um mercador, Mike interpretando muito bem uma Eladrin Socialite e o Khan jogando com o Swordmage (que acabou vendendo a alma para o Baazulado que tentava possuir a Rainha Gélida).


A mesa do Hélio foi, basicamente, composta por uma galera gente fina de Ananindeua e alguns de meus amigos pessoais. De acordo com o mestre (e alguns jogadores) o evento foi muito divertido (inclusive a aventura).




O meu amigo Leonardo narrou para os novatos em eventos de RPG em Belém. O grupo era composto pelos sobrinhos do Ragabash, um garoto amigo do grupo da outra mesa e o Edson. Infelizmente, a mesa não pode ser concluída a tempo, porém, o Leonardo me assegurou que no próximo final de semana eles terminem.



Pois é galera, isso foi basicamente o que rolou no evento desse ultimo final de semana. Novos jogadores foram cadastrados na RPGA, amigos se reencontraram para jogar uma partida de RPG ou simplesmente conhecer outros jogadores. Quero agradecer aos que compareceram, sem vocês o evento não existe, e que estarei aguardando-os ansiosamente no próximo evento; o IX RPGA-Belém (dia 20 de Novembro).

Até lá pessoal!


Yuri Ferreira Alves – Seth.
RPGA Master Level GM.
Sênior GM / RPGA Belém.
Organizador do Weekend in the Realms.

3 comentários:

Fabricio Caxias disse...

Que pena q a Mena não terminou

Seth disse...

AUHauHAUahUAHuahUAHuahAUHa

Vou corrigir....

Mike Wevanne disse...

ah, é baazulado... pensei que fosse bar azulado. ;-P

Postar um comentário