25 de agosto de 2009

Dia D RPG: Programação, Inscrição e Diretrizes

Salve povo!

O Bruno "Chuva Vermelha" postou hoje na comunidade do Orkut RPG Belém a programação do Dia D RPG, inscriçãos das mesas e jogadores e diretrizes para participção. Vamos as novidades!


Dia D RPG Brasil - Belém
Dias 26 e 27 de Setembro
Local: Aldeia Cabana
Horario: 09:00 ás 17:00
Entrada: 1 kg de alimento não perecivel ou 1 livro de RPG usado.


Inscrições das Mesas

O Mestre/Narrador interessado em inscrever sua aventura no evento deverá criar um tópico referente à sua mesa na comunidade RPG Belém. No tópico, o interessado deverá comentar sobre a aventura, sistema e outras características que forem importantes.

Os jogadores que quiserem participar deverão se inscrever entrando no tópico da aventura desejada na comunidade RPG Belém e deixar uma mensagem para registrar sua intenção.

Cada mesa terá um limite de 6 jogadores, mas apenas 5 jogadores poderão se inscrever no tópico da mesa, sendo a última vaga destinada para jogadores iniciantes.

Os Mestres/Narradores deverão levar FICHAS PRONTAS! Essa medida é para evitar a perda de tempo na criação dos persoangens.


Vendas

Aquele que estiver interessado em vender algum produto, seja RPG ou não, deverá entrar em contato, com antecedência, com o organizador do evento Bruno "Chuva Vermelha" para sua proposta ser avaliada e aprovada pelo mesmo. Para entrar em contato com o Bruno basta acessar seu perfil no Orkut: Bruno Chuva.


Ingresso

A entrada no evento será adiquirida através da doação de 1 kg de alimento não perecivel ou 1 livro de RPG usado. A proposta de doação de livros de RPG no evento é para ajudar a atender a demanda de material necessário em trabalhos voluntários com adolescentes na Aldeia Cabana através do projeto CRAS e do Projovem.


Outros

Ainda não foram definidos os horários das palestras e mesas redondas a serem realizadas no evento.

As informações sore o evento podão ser alteradas até 15 dias antes do evento, portanto a organização recomenda aos interessados a ficarem atentos as novidades do evento.

Nós do RPG Pará estaremos dando todo apoio na publicação de novidades e informações sobre o Dia D RPG e tentar ajudar no sucesso do evento.

Dúvidas e informações poderão ser conferidas no tópico [FIXO] Noticias do Dia D!!! na comunidade RPG Belém.

0 comentários:

Postar um comentário