21 de junho de 2009

Novidades para D&D

Salve povo! Estou trazendo as novidades que rolaram essa semana passada sobre D&D nas home pages de RPG do Brasil. São posts muito interessantes que trazem comentários sobre os novos livros para 4ª Edição.

Estou colocando um breve trecho de cada post para vocês terem uma noção do assunto, e nos títulos estou colocando os links para vocês lerem aqueles que lhes mais interessar.

REDERPG: Fortaleza no Pendor das Sombras (resenha)

"Esta é a primeira resenha da REDERPG dos livros da 4ª Edição de Dungeons & Dragons. Diferente da edição anterior, onde muitas vezes tínhamos duas resenhas – uma para o livro em inglês e outra para a sua edição brasileira –, nós agora iremos ter uma resenha única e global de cada produto, avaliando tanto o material e o trabalho original, assim como a versão feita pela Devir. Começando esta longa e épica jornada, vamos analisar justamente a primeira aventura e produto oficial lançado em português, a Fortaleza no Pendor dos Sombras."



REDERPG: Aventura Oficial - E2 Kingdom of the Ghouls

"Esta aventura de D&D 4ª Edição foi criada para personagens de 24º a 27º níveis, onde forças demoníacas tramam usurpar o poder da Rainha de Rapina (Raven Queen) sobre a morte, e todos os caminhos levam a um antigo reino escondido nas profundezas subterrâneas do Pendor das Sombras."

0 comentários:

Postar um comentário