17 de junho de 2009

Dia D RPG 2009


Salve povo! A algumas semanas, em conversas com outros RPGistas, tem se conversado sobre quando será o Dia D RPG de 2009 e confeço que também fiquei curioso.

E pra matar a minha curiosidade eu passei um óleo de peroba na cara e entrei em contato, através de e-mail, com o Bruno "Chuva Vermelha", responsável pelo evento em Belém.

Tão logo recebi a resposta como também a informação de que estaria sendo criado um tópico permanente na comunidade do Orkut RPG Belém. Abaixo irei transcrever na íntegra a resposta do Bruno, que também esta disponível para ser lido na comunidade.
------------------------------------------------------
[FIXO] Noticias do Dia D!!!

"Recebi um E-mail do Rodrigo Ragabash do Blog RPG Pará perguntando quando seria o Dia D de 2009, e estou criando este topico fixo para repassar a todos informações sobre o evento.
Nós tinhamos como data, E eu já tinha colocado essa data aqui na comunidade, os dias 03 e 04 de Outubro para a realização do evento desde o começo do Ano, mas 03 e 04 foi o fim de semana escolhido peo MEC para a Realização do ENEM.
Tivemos que pensar em uma nova data e a maioria escolheu os dia 10 e 11 de Outubro, não teria nenhum problema com essa data, só que 10 e 11 é o fim de semana do Cirio de Nazaré, e ainda estamos vendo uma nova data apesar da insistencia de alguns para que o evento ocorra nos dias 10 e 11, mesmo que isso signifique a saida de Belem do evento.
Mas já os avisei que farei o evento em outra data, caso a data escolhida seja o fim de semana do Cirio.Tudo isso, somado ao fato de que a Devir não estaria disposta a patrocinar o evento da mesma forma que antes, esta atrapalhando o andamento das coisas, só quando tiver uma data certa é que poderei ir atras de um local e de patrocinio.Mas manterei todos informados por aqui.
Até Mais
Bruno Chuva - Organizador do Dia D"
------------------------------------------------------
É isso ai povo! Curiosidade saciada e ao mesmo tempo foi criado um canal de informações sobre o evento. Que venham as novidades!
PS: Quero agradecer ao Bruno pela atenção e prestesa na resposta.

1 comentários:

Gilson Rocha disse...

É phoda essa falta de apoio em Belém.

Gilson

Postar um comentário