6 de fevereiro de 2012

RPG Pará na Saraiva: 1 Ano de RPG na Saraiva [Novamente Mudança de Data e Programação]

Salve povo!

Venho até vocês anunciar que devido a imprevistos de logística, o encontro do RPG Pará na Saraiva que estava programado para o dia 11 de fevereiro, foi adiado para o dia 12 (domingo).

Além disso, o local onde se realizará o encontro será no auditório do Shopping Boulevard. Para aqueles que não conhecem a localização desse auditório, estaremos colocando um colaborador do RPG Pará no espaço cultural da Saraiva para orientar as pessoas a chegarem no auditório.

Também tivemos que reduzir nossa programação, assim cortando a sessão de aventuras do horário de 10 as 14 horas.

Portanto, o nosso encontro do RPG Pará na Saraiva: 1 Ano de RPG na Saraiva ficará com a seguinte programação:

Dia 12 (domingo):

14 as 15:46 horas - Exibição do filme “The Gamers 2: Dorkness Rising”
  • Duração: 106 minutos
  • Sinopse: O que todo mestre quer para seu grupo de jogadores é que eles cheguem ao fim da aventura. Infelizmente, eles estão mais interessados em seduzir garçonetes, retardar seus inimigos e incendiar as vilas que encontrar. Desesperando em conduzir seus jogadores, o mestre insere dois novatos no jogo. São personagens controlados pelo mestre, cujo seus poderes imediatamente desestabilizam e impressionam a todos – uma mulher. Poderá o grupo superar sua insatisfação para salvar o reino, ou o maquiavélico necromante Mort Kemnon irá triunfar sem oposição? Uma paródia de filmes de fantasia e de comunidades de jogos de aventura, The Gamers: Dorkness Rising é uma hilária diversão através de um mundo de espadas e magias – nesse caso, um mundo de explosivos camponeses, gatos domésticos gigantes e perus assados mortos-vivos. Que se inicíe o jogo!
  • Fonte: DeadGentlemen Productions
15:46 as 17 horas - Sessão de debate e perguntas sobre o tema “Blogs de RPG”.
17 as 21 horas - Sessão de aventuras com mestres voluntários usando sistemas e cenários livres à sua escolha.
  • Aventuras Cadastradas:
    • Enivaldo Junior usando o cenário de Caçadores Caçados (Vampiro: A Máscara) e utilizando o sistema Storyteller;
    • Bruno “Chuva” usando o cenário de Dragonlance com o sistema D&D - 4ª Edição;
    • Elves Cunha usando um cenário de Horror com o sistema do jogo Terra Devastada. Sinopse da aventura: "Vocês são pessoas normais vivendo numa pequena cidade chamada Esperança (fictícia), que está localizada em cima de uma serra, ficando em algum lugar do Rio Grande do Sul. Vocês levavam suas vidas comuns numa rotina infinita de interiorzinho, até que um dia todos acordam no hospital, sem a memória dos ultimos tres dias e com marcas estranhas no corpo. Logo perceberão que mudaram de alguma forma, mas tudo começa a ficar perigoso quando bebês começam a sumir e prostitutas são encontradas estripadas por toda cidade...";
    • Afonso Reno, com o cenário do O Senhor dos Anéis usando o sistema CODA;
    • Jonatan Belmont, com um cenário adapitando o filme Laranja Mecânica, cujo título da aventura será A Noite dos Esquecidos, usando o sistema de Mighty Blade. A participação de jogadores nesta aventura estará limitada a idade mínima de 18 anos.
OBS1: As inscrições para as duas sessões de aventuras serão feitas na entrada do auditório e serão preenchidas por aqueles que chegarem primeiro.


OBS2: Pediamos aos mestres da sessão de aventuras que entrem em contato conosco, através do e-mail rpgpara@hotmail.com, confirmando sua presença no dia 12.

Publicidade:




3 comentários:

Mike Wevanne disse...

#eita

Gilson Rocha disse...

Caraca, é a terceira vez que acontece algo para eu não testar meu sistema, o "Era uma vez um dragão...".

Estarei lá com ele e aventura, principalmente que é também dedicado para quem nunca jogou RPG.

Gilson

Emmanuel disse...

Pow... To de serviço domingo... Eu jurava que ia continuar sendo sábado... TROLLED

Postar um comentário