30 de janeiro de 2012

Concurso “O Seu Mundo na Redbox!”


O que você consegue descrever em 140 caracteres? Pense um pouco... .

Agora, mestres de RPG, que tal descrever um mundo de jogo criado por vocês, em apenas 140 caracteres? Parece pouco, mas é justamente esse o objetivo: exercitar sua capacidade de síntese em uma ou duas frases cativantes, que despertem o interesse e sirvam de base para algo maior.

Calma, essa é apenas a primeira fase do concurso que a Redbox Editora está promovendo: "O Seu Mundo na Redbox". O concurso se estenderá durante o ano quase todo (de fevereiro a novembro) e a previsão é de que o cenário escolhido seja publicado para Old Dragon em 2013.

O concurso vai se dividir em diferentes etapas (e a cada etapa, você terá que escrever mais, ampliando suas idéias). Como divulgado no site da editora, "(...) Durante as etapas vamos analisar algumas coisas que achamos fundamentais para os autores que trabalham conosco. Desde a precisão e o poder de síntese da fase 1, como a velocidade de escrita das fases de prazo apertado no final do concurso, em todas as etapas haverá algo que desafiará os nossos competidores (...)".

Será o voto do público que vai eleger o cenário de 2013 para Old Dragon.


Mãos à obra!!!

1 comentários:

Filipe Lutalo disse...

Noticia boa.. Grande trabalho pela frente!

Postar um comentário