8 de setembro de 2011

Lobisomem: O Apocalipse x Sistema Interpreta

Salve povo!

Mais um Dia D RPG em Belém chegando e mais uma oportunidade se apresenta para eu poder amadurecer as idéias do Sistema Interpreta emulando cenários dos mais variados.

Para o Dia D RPG, eu escolhi emular o cenário de Lobisomem: O Apocalipse.

Irei usar o Sistema Interpreta com alguns adicionais que se fizeram necessários para enquadrar todas características do cenário de Lobisomem.

Estou colocando a disposição dos interessados um PDF com os detalhes da mecânica básica do Sistema Interpreta: baixar Sistema Interpreta.

Esses adicionais serão meu termômetro para tentar viabilizar a mecânica de poderes que pretendo usar no jogo Magia & Fantástico que estou desenvolvendo.

Os adicionais são:
  • Fúria: será usado para ativar alguns dons e permitir ações extras aos personagens. Além de ser usado no controle do frenesi.
  • Gnose: será usado para ativar alguns dons e rituais e permitir o acesso dos Garou à Umbra. Além de impedir do personagem se metamorfosear, em caso de ter exaurido seus pontos.
  • Força de Vontade: será usado para ativar alguns dons e para acrescentar bônus de +1 às rolagens de dados. Além de fazer o personagem ficar desmotivado, em caso de ter exaurido seus pontos.

Os personagens que irei usar na aventura foram extraidos de modelos disponibilizados nos Livros de Tribo e adaptados aos moldes do Sistema Interpreta.

Abaixo eu apresento os personagens aos leitores para análises e comentários.







2 comentários:

Elves disse...

Eita escolhi logo o mais feio e patético o.o aushuahsuahsuahsuah

Elves disse...

Grande Sistema Interpreta. Simples e bom *-*

Postar um comentário