28 de agosto de 2011

Dia D RPG 2011 em Belém

Salve povo!

É com muito prazer que venho até vocês anunciar oficialmente o evento Dia D RPG a ser relizado na cidade de Belém.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de setembro de 2011 e o local será na Saraiva Megastore Boulevard Shopping (Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Loja 233 - Reduto. Belém – PA).

O Dia D RPG é um evento nacional que já vem sendo realizado desde 2007 e Belém não poderia ficar de fora de mais um ano dessa bela história do RPG nacional.

Como de costume, todo ano é escolhido um tema que serve de guia para as atividades em todas as cidades envolvidas no Dia D RPG, e para este ano o tema escolhido é o gênero Terror/Horror.

Nós, da organização do evento em Belém, estamos preparando uma programação diversificada, onde estamos prevendo a realização de narração de aventuras, exibição de vídeo, debate e um live action.

Além disso, alguns lançamentos nacionais de RPG, tais como o Manual de Conversão de Vampiro e o Terra Devastada, estão sendo planejados para ocorrerem no evento e a organização nacional do Dia D RPG está trabalhando arduamente para que isso ocorra.

Abaixo apresentamos a nossa programação:

Dia 10/09/2011
10 às 14 horas – Narração de aventuras;
14 às 16 horas – Exibição de vídeo;
16 às 17 horas – Debate: espaço para troca de opiniões, idéias e propostas sobre o gênero Terror/Horror;
17 às 21 horas – Narração de aventuras.

Dia 11/09/2011
16 às 20 horas – Realização de Live Action de Vampiro: O Réquiem


Narração de Aventuras

Estamos planejando colocar seis aventuras em cada turno.

O turno da tarde já está completo e teremos aventuras de GURPS Conan, Novo Mundo das Trevas, Sistema Storyteller, uma mistura de Terra Devastada com 3:16 Carnificina nas Estrelas e Rastro de Cthulhu.

Para o turno da manhã já contamos com aventuras de Novo Mundo das Trevas, Rastro de Cthulhu e Terra Devastada, todavia ainda não está completo e para isso ainda estamos recebendo propostas de narradores. Os interessados deverão acessar o seguinte link: Convocação de Narradores.

Em breve estaremos publicando a lista de aventuras e suas sinopses, assim como estaremos abrindo a chamada para jogadores se escreverem antecipadamente nas aventuras que desejarem participar.


Live Action

Estamos nos organizando e planejando para podermos ofertar aos jogadores uma boa experiência de participar em um Live Action. Para tanto, escolhemos o cenário de Vampiro: Réquiem para ambientalizar o jogo.

Estamos prevendo a participação de um máximo de 20 jogadores, os quais serão divididos em Convenções.

Em breve estaremos abrindo a chamada para jogadores se escreverem antecipadamente.


Informações

Dúvidas, questionamentos e críticas poderão ser encaminhados para o e-mail belém@diadrpg.org.

Acessem também a home page do Dia D RPG.

2 comentários:

Elves disse...

Manda logo a inscrição do Live!! Quero Logo garantir a minha

Jonatan Cartilho disse...

eu também quero participar do live

Postar um comentário