10 de agosto de 2011

Dia D RPG Belém 2011: Convocação de Narradores Voluntários

Salve povo!

Nos dias 10 e 11 de setembro deste ano será realizado o Dia D RPG em várias cidades do Brasil. O tema deste ano será RPG e Horror/Terror.

Em Belém, o grupo de colaboradores do blog RPG Pará estará realizando o encontro na Saraiva MegaStore.

Dentre várias atividades, estamos organizando duas sessões de narração de aventuras a serem realizadas no dia 10 (sábado). Uma sessão será no período de 10 as 14 horas e a outra será no período de 17 as 21 horas.

Estaremos disponibilizando infraestrutura para haverem 6 (seis) aventuras em cada sessão de narração de aventuras. Portanto, estamos abrindo inscrições para mestres/narradores voluntários interessados em narrar no evento em Belém.

Os interessados deverão enviar um e-mail para belem@diadrpg.org com as seguintes informações:

Nome (completo);
Informe o período que tem interesse em narrar (de 10 as 14 horas ou de 17 as 21 horas);
Jogo que será narrado;
Título da Aventura;
Uma breve sinopse da aventura;
Uma breve descrição dos personagens a serem utilizados na aventura.

O tema deste ano é Horror/Terror, portanto obrigatoriamente os jogos a serem utilizados deverão conter esse(a) cenário/ambientalização, caso contrário, serão recusados.

Para uma melhor utilização do tempo, os narradores interessados deverão preparar 6 (seis) personagens, os quais deverão ser entregues aos jogadores inscritos, no dia do evento.

Para haver uma ampla participação de jogadores e oportunidade para curiosos, a inscrição de jogadores será aberta, portanto não estaremos reservando espaço para grupos fechados. Maiores detalhes sobre as inscrições de jogadores se darão em outro momento.

A escolha dos narradores voluntários será por ordem temporal de envio e tiverem cumprido com os requisitos acima relacionados.

Há a possibilidade de se candidatar nos dois períodos, porém, em caso de preenchimento total das vagas, será disponibilizado apenas um horário para cada narrador voluntário. Portanto, em caso de interesse de narrar nos dois períodos, o narrador voluntário deverá indicar um dos períodos disponíveis que seja sua preferência.

Em breve, traremos mais novidades sobre o Dia D RPG em Belém.

9 comentários:

André Mousinho disse...

Então, em setembro não haverá o "RPG Pará na Saraiva" no padrão que é feito (votando-se temas)? Ou haverá dois eventos em setembro ("RPG Pará na Saraiva" e "Dia D RPG Belém 2011")?

Abrs!

Rodrigo "Ragabash" disse...

Salve André!

Optamos em realizar apenas o Dia D RPG em Belém, pois acreditamos não ter pernas para dar conta de um evento mega como o Dia D RPG e um econtro como os anteriores na Saraiva.

Mas no mês de outubro estaremos retornando normalmente com a programação do RPG Pará na Saraiva.

Mauro Leite disse...

Eu quero mestrar uma campanha de word of darnkes....

Elves disse...

Ow to dentro

Ana Lokintytär disse...

Tô dentro.

RPGeo disse...

Se fosse pra narrar D&D no cenário de warcraft com uma aventura de horror... até que rolava... =P só precisava do Despair deck (Baralho do desespero) q saiu no último suplemento para Shadowfell =P

Anônimo disse...

Nem sei narrar u.u :(

farra_el disse...

Por sorte vou esta de folga em Belém, vou aparecer por la pra mata a saudade e derrepente até jogar um pouco!!!

Mike Wevanne disse...

Já inscreví minha aventura para GURPS na Era Hiboriana de Conan!

Espada & Magia + horror lovecraftiano na parada! #yeah

Postar um comentário