18 de março de 2011

Promoção Sangue Novo

Autor: Leonardo Teixeira

Aê galera, essa novidade é mais do que merecida de um post.

Foi postado no blog Contatos Imediatos pela nossa querida M. C. Zanine a seguinte promoção:

"Será lançado a segunda edição da versão brasileira do livro Vampiro: O Réquiem! Você pode se perguntar: mas e daí? A resposta é bem simples, dê uma olhada nas novidades que essa segunda edição trará:

- A partir do dia 21 de março e 2011, no blog, será colocado uma lista com o nome das livrarias onde você poderá trocar seu exemplar da primeira edição, independente do estado do mesmo (exige-se que esteja com capa, e com todas as folhas), por 30% de desconto.

– Nova capa, impressa em 5 cores sobre revestimento em Couché metalizado, com reserva de verniz UV, ou seja, os mesmos efeitos da capa do livro do Mago. Para quem possui o livro em inglês, sabe que a capa é metalizada, assim essa edição brasileira será.

– Sanados todos os problemas que os jogadores e narradores apontaram na edição anterior, foi corrigido lapsos que passaram nesta primeira edição e a diagramação foi melhorada.

– Coda com regras alternativas para Fascinação, Fisionomia Monstruosa, Crúac e Feitiçaria Tebana. Foi incluída a errata extraoficial da WoD Wiki."

Bem, você pode se perguntar se essa promoção será também em Belém. A priori, eu não sei dizer, mas acredito pessoalmente que sim.

Entendo que isso é uma demonstração de respeito para com o público e preocupação com a nossa opinião, mas antes de rasgar toda essa seda, é bom esperar pra ver.


1 comentários:

Acauã Pyatã disse...

Será que a Saraiva do Bullevard vai estar com esta promoção?

Postar um comentário