13 de março de 2011

Oportunidade para RPGistas: O REDERPG Recruta!

Salve povo!

Acabei de ler uma notícia muito interessante no site REDE RPG. Eles estão abrindo seleção de RPGistas interessados em trabalhar como redatores.


"O REDE RPG está selecionando novos redatores para fazerem parte da Equipe do portal. É importante salientar que o trabalho de nossa Equipe passou a ser remunerado a partir de janeiro deste ano, na forma de prestação de serviços. O que pagamos ainda é pouco, mas coloca o portal em um patamar diferenciado em relação aos demais sites que abordam RPG" - trecho retirado do site REDE RPG.

As vagas que estão sendo ofertadas são:

- 1 (um) redator para D&D 4ª Edição;
- 2 (dois) redatores para RPGs Alternativos;
- 1 (um) redator para o novo Mundo das Trevas;
- 1 (um) redator para Cinema.


Então gente! Essa é uma oportunidade que está sendo ofertada a nível nacional para RPGistas que gostam de estar atualizados no cenário, que podem contribuir disseminando as informações com o resto do país, que podem ajudar a agregar mais valor ao RPG e ainda por cima ser reconhecido financeiramente por isso.


Até que fiquei tentado em me escrever, mas infelizmente sou muito desleixado nas leituras que deveria fazer, o que se torna incompatível com a resposta que o candidato precisa dar nessa seleção do REDE RPG. Todavia, conheço algumas pessoas de nossa região que possuem os prerrequisitos para se candidatarem, assim como tenho certeza que existem outras que não conheço que também possuem essa capacidade.


Portanto, não pensei em duas vezes em disseminar essa notícia em nosso blog, pois entendo que, além de ser uma oportunidade do RPGista ganhar algum recurso financeiro em troca dele expor todo conhecimento sobre RPG que ele acumula com suas leituras e interesses, é também mais uma oportunidade de agregarmos valor ao RPG e consequentemente criarmos mais espaços e oportundiades para a sua prática.


Para aqueles que quiserem obter mais detalhes desta seleção, acessem o seguinte link: 

O REDERPG recruta!

0 comentários:

Postar um comentário