17 de fevereiro de 2011

Tagmar 2 - Primeiro Informativo de 2011


Olá a todos os Tagmarianos,
Este é o nosso primeiro informativo de 2011. Estes dois últimos meses, ao contrário do esperado foram bem mornos com poucas novidades, mas trago boas notícias as quais vão agitar bem este inicio de ano:

1) Iremos lançar no dia 21/2 (próxima 2ª feira!) a nossa TagmarPedia. Para quem ainda não sabe, será uma grande novidade no projeto. A TagmarPedia vem com 2 grandes objetivos:

- Disponibilizar o material oficial do Tagmar de forma online no formato Wiki, o que permitirá uma consulta mais interativa de todo conteúdo dos diversos livros do Tagmar 2.

- Possibilitar uma maior interatividade, disponibilizando material extraoficial 100% colaborativos, que não necessitam pedir autorização e nem mesmo mandar emails, é só entrar escrever. Crie, edite, altere, complemente. De asas a sua imaginação!

OBS: o material oficial não está disponível para edição, apenas a parte de não oficial está disponível para edição/criação.

E para iniciar já temos 3 livros oficias incluídos e 2 livros não oficias já iniciados e prontos para receberem colaboração. A TagmarPedia já pode ser acessa pelo nosso menu lateral ou pelo seguinte link http://www.wiki.tagmar2.com.br, mas até o dia 21/2 nenhum verbete poderá ser editado. Aguardem então até a data do lançamento...

2) O livro do império está quase pronto com boa parte dos textos já votados. Há algumas votações em aberto. Convidamos os Heróis do Tagmar 2 a participar da votação.

3) O Livro dos Deuses e Demônios está quase no fim. Para podermos finalizar vamos primeiro fechar o item dos símbolos que se não forem definidos impedirão o fechamento de todos os textos. Visite o Fórum em http://www.tagmar2.com.br/forum/default.aspx?g=topics&f=39 e participem.

4) Livro de Criaturas: Todo nosso livro já foi fechado e iremos agora lançá-lo. Como todas as criaturas já foram digitadas no nosso “Criaturas Online”, o Livro de Criaturas 2.3 será então primeiro disponibilizado através da nossa TagmarPedia, para depois ser lançado em formato PDF.
6) Por último, queria comunicar que nosso coordenador de regras irá agora finalizar os tópicos do “Livro das Magias Perdidas”. Participem das últimas discussões deste livro em http://www.tagmar2.com.br/forum/default.aspx?g=topics&f=28

Saudações a todos,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2

1 comentários:

Mike Wevanne disse...

Bem que poderiam lançar um Tagmar para Old Dragon...

Postar um comentário