29 de janeiro de 2011

Encontro de Fãs de Quadrinhos

Encontro de Fãs de Quadrinhos. Sábado 29 | 18h. O bate-papo será conduzido pelo Grupo Catarse e também contará com a presença do desenhista Joe Bennet, o "Bené", que trabalha com o mercado internacional de quadrinhos, produzindo diversos títulos de super-heróis para a DC Comics. Durante o evento, a Saraiva fará jogos de perguntas e sorteios para os fãs de quadrinhos, que ganharão revistas e livros cedidos pela loja. O evento discutirá também os mangás (quadrinhos japoneses) e a produção de quadrinhos nacional. Na Saraiva do Boulevard Shopping - Espaço Benedito Nunes, Sábado 29 | 18h. Endereço: Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Loja 233 / 2º piso. Informações: 3241-3950. 


6 comentários:

Mike Wevanne disse...

agora! nesse eu vou! (sou o unico faz de quadrinhos desta joça mesmo? hehehe!)

Mike Wevanne disse...

acabei de reparar que o tal dia 29 vai ser ESTE dia 29...

>damn it!<

Carlos disse...

pow me pegou de surpresa, ainda bem que eu ja ia no bolevard mesmo hoje, não perco por nada

Gilson Rocha disse...

Espero que tenhas conseguido ir, Michael!

Gilson

Mike Wevanne disse...

em cima da hora? mas quando... planejado jah ia ser dificil! XD

Roger Souza disse...

Putz.... Essa eu perdi, so fiquei sabendo um dia depois..... e percebi que foi em cima da hora... mas ta bom... o Michael agora somos "2" que curtem Quadrinhos nessa Joça...hauhauhauhauhuahua

Postar um comentário