24 de setembro de 2010

White Wolf Lançamentos: Coyote Falls

Salve povo! Nesta terça-feira passada a White Wolf lançou Coyote Falls. Mais uma aventura SAS (Storytelling Adventure System) para Lobisomem: Os Destituidos.

A turma do Mundo das Trevas.com fez uma boa tradução e apresentação do conteudo desse lançamento. Para conferir acessem Coyote Falls, lançamento para Lobisomem: os Destituídos.

O link da página em inglês é Coyote Falls Released e a página de compra do produto é Drive Thru RPG: Coyote Falls. Nesta página vocês poderão encontrar uma amostra em inglês contendo as 6 páginas iniciais do livro contendo a introdução e outras informações introdutórias.

Coyote Falls está sendo comercializado em formato PDF pelo custo de US$ 6,99 dollares. Usando o câmbio atual, ficaria em torno de R$ 12,01 reais.

3 comentários:

Volmer disse...

É sempre bom termos novidades para Lobisomem os Destituídos. Valeu pela divulgação, Ragabash!

Daniel Coimbra disse...

Oi Raga, existe algum SAS lançado gratuitamente para Mago: O Despertar?
Estou querendo começar um jogo com Mago, mas não curti muito a aventura que veio no livro.
: )

Rodrigo "Ragabash" disse...

Fala Daniel!
Infelizmente não existem SAS gratuitos, porém como eles são comercializados em PDF o custo para adiquirí-los acaba ficando bem acessível.

Para maga foram lançados dois SAS:
* Lines of Power;
* The Abedju Cipher.

Analisando essas aventuras prontas e sua qualidade, eu recomendo a sua utilização, principalmente para aqueles grupos que estão querendo conhecer o jogo.

É uma material bem escrito, cheio de informações interessantes e bem rico em descrições.

Postar um comentário