4 de agosto de 2010

Star Wars - Darth Vader - miniatura nas bancas

 

A editora Planeta DeAgostini continua com seus interessantes lançamentos, principalmente para a cultura nerd.

Desta vez quem se destaca são personagens da saga Star Wars e o primeiro número traz o personagem que mais representa a saga Star Wars: o sith Darth Vader. 

A embalagem - de apenas R$ 7,99 – acompanha um fascículo colecionável que conta detalhes do personagem e outros assuntos como informações do Super Destróier e da Estrela da Morte. O valor muda nos fascículos seguintes. A miniatura está sendo vendida em Belém, Pará, e só chega agora por questões de logística conforme dúvidas a mim respondidas pela editora.

Conforme informações por email de Leandro Inácio, funcionário da editora, todas as coleções de chumbo, por serem as mesmas lançadas na Europa, precisam ser aprovadas pelo Inmetro antes de terem sua importação aprovada. No caso das miniaturas de chumbo, o Inmetro coloca indicações de idade mínima, mas realiza todos os testes e autoriza a comercialização das mesmas no Brasil.

As miniaturas – exceto as naves – estão em escala 1:32 e foram feitas a partir de uma peça única criada exclusivamente para a coleção e pintadas à mão. Darth Vader, Han Solo, Yoda, Luke Skywalker, Princesa Leia, Padmé Amidala, Obi-Wan Kenobi, Lando Calrissian, Darth Maul, R2-D2, tropas e outros personagens da saga fazem parte dessa coleção, da qual também fazem parte naves e veículos, como os caças TIE, a Millenium Falcon entre outras.

http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/star-wars---figuras-de-chumbo.html



Gilson

7 comentários:

Mike Wevanne disse...

eita... vou jah jah na banca conoferir!

Gilson Rocha disse...

Tem no Pátio Belém!

Gilson

Unknown disse...

Eu quero!!!

Ricardo Peraça - Ragnarockk disse...

Eu não quero! Porque eu já tenho hahahahah!

Gilson Rocha disse...

Heheheheh!

O caro é comprar tudo!

Gilson

Daniel Coimbra disse...

Não tem nada a ver com o artigo, Gilson, mas veja o link:
http://tiolipe.wordpress.com/2010/03/25/nr-professor-emprega-sistema-utilizado-em-rpg-para-avaliar-alunos/

: )

Gilson Rocha disse...

Ah, valeu! Já tinha lido.

Gilson

Postar um comentário