Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Teurgista e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Divino, Naturalista e Necromântico.
Hoje vou detalhar melhor a classe Ocultista. Vamos à ela!
Atributo Prncipal: Inteligência.
Classe dedicada ao estudo do oculto através da prática de magias e encantamentos.
Dentre os ocultistas, os mais comuns são:
EVOCADOR
Ocultista que domina as magias provenientes do meio natural.
Exemplo: magos, feiticeiros, bruxos, etc.
Ocultista que domina as magias que afetam a mente dos seres vivos e a si próprio.
Exemplo: ilusionistas, adivinhos, telecinéticos, etc.
Ocultista que domina as magias de transformação e de manipulação de seres vivos e dos materiais.
Exemplo: alquimistas, encantadores, conjuradores, etc.
O que vocês acharam?
Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.
Na semana que vem pretendo abordar o próximo passo na criação do persoangem. Vamos definir os Atributos.
0 comentários:
Postar um comentário