Salve povo! Vamos dar continuidade aos nosso trabalho na criação do jogo Magia e Fantástico: O Despertar.
Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Infiltrador e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Rastreador, Malandro e Invasor.
Hoje vou detalhar melhor a classe Mentalista. Vamos à ela!
Atributo Principal: Carisma.
A força desta classe está no seu poder de influenciar, manipular ou seduzir as pessoas.
O mentalista é a classe mais social do jogo e consequentemente sua força se manifesta através daqueles que se rendem ao seu poder mental.
Dentre os carismáticos, os mais comuns são:
SEDUTOR
Carismático que tem o poder de encantar as pessoas a sua volta, seja através de sua beleza física, seja através da sedução.
Exemplo: modelos, atores ou atrizes, garotos(as) de programa, músicos, etc.;
Semana passada apresentamos, mais detalhadamente, a classe Infiltrador e a classificamos em, pelo menos, três tipos mais comuns, os quais são: Rastreador, Malandro e Invasor.
Hoje vou detalhar melhor a classe Mentalista. Vamos à ela!
MENTALISTA
Atributo Principal: Carisma.
A força desta classe está no seu poder de influenciar, manipular ou seduzir as pessoas.
O mentalista é a classe mais social do jogo e consequentemente sua força se manifesta através daqueles que se rendem ao seu poder mental.
Dentre os carismáticos, os mais comuns são:
SEDUTOR
Carismático que tem o poder de encantar as pessoas a sua volta, seja através de sua beleza física, seja através da sedução.
Exemplo: modelos, atores ou atrizes, garotos(as) de programa, músicos, etc.;
MANIPULADOR
Carismático que tem o poder de manipular as mentes daqueles que lhe dão atenção através da fala.
Exemplo: empresários, líderes militares, golpistas, etc.
Carismático que tem o poder de manipular as mentes daqueles que lhe dão atenção através da fala.
Exemplo: empresários, líderes militares, golpistas, etc.
INFLUENCIADOR
Carismático que tem o poder de influenciar uma ou mais pessoas.
Exemplo: políticos, líderes sociais, ambientalistas, etc.
Carismático que tem o poder de influenciar uma ou mais pessoas.
Exemplo: políticos, líderes sociais, ambientalistas, etc.
O que vocês acharam?
Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.
Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Teurgista.
Deixem seus comentários para me ajudar a desenvolver cada vez melhor essa idéia de jogo.
Na semana que vem pretendo detalhar minhas idéias sobre a classe Teurgista.
2 comentários:
Fantástico! :)
É uma onda bem doida transportar as classes do DeD para os dias de hoje.
PDF ao final!
Gilson
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