27 de abril de 2010

Evento - Livro do Jogador 2 [Reporte]



Salve povo,

No ultimo domingo (dia 25) rolou na Moria Cards Shop o evento de lançamento do Livro do Jogador 2 de Dungeons & Dragons 4ª Edição. Esse encontro de RPG contou com 3 mesas onde rolaram a aventura Tenha Medo. Anoiteceu Novamente traduzida e adaptada pela Devir, além da disponibilidade de 5 personagens de nível exemplar (11º nível) prontos para os jogadores.

Reporte do evento:

Cheguei à Moria no horário e com um mestre e alguns jogadores prontos para jogar. Depois de organizar os brindes aos participantes e com a chegada do restante dos jogadores, demos inicio ao evento. No entanto, um problema (sempre tem algum) dificultou um pouco o conforto de todos no ambiente (nunca fui tão fã de um ar condicionado quanto no domingo passado).

Mesmo diante do calor infernal, as mesas ocorreram sem nenhum problema... Foi possível ouvir gargalhadas e muita diversão vindos de toda a loja. A aventura em si foi muito interessante e ficou ainda mais divertida com a atuação dos jogadores (O nome do vilão é Borrit e não Romero, Raga!). Aproveito para agradecer aos mestres Mike e Raphael por me darem essa força e aos jogadores por participarem, valeu.

É isso ai pessoal, nos vemos nos próximos eventos...


Yuri Ferreira Alves - Seth
RPGA Master Level GM


Seguem as fotos do evento:
























14 comentários:

John Bogéa disse...

Olha minha cara de "breado", muito calor cara, tava pra explodir, mas o jogo foi muito divertido.

Seth disse...

Pode crer, John!

Fui ao extremo nesse dia...cheguei em casa com dor de cabeça, com a garganta doendo e ainda recebi uma bronca da patroa!

Mas tudo isso valeu a pena...Me diverti muito nesse evento.

Gilson Rocha disse...

Parecia Dark Sun, mas foi bacana assim mesmo!

Gilson

RPGeo disse...

Fernando Alves:

Foi muito Bacana =P tivemos uma mesa recheada de descrições, feitos e cenas interessantes. O problema estava no nosso AZAR... pow o bárbaro dificilmente tirava mais de 8 no dado!!! E eu... acertei 1 dos 4 poder por encontro que usei e 1 uo 2 de todos os sem limite o.O!!!

Ah, e como sempre acontece com traduções, o poder do bárbaro Maré de Sangue (Tide of Blood) veio traduzido errado! Ele n causa 1 ponto de dano EM CADA criatura a até 5 (modificador de CON) quadrados e sim o dano, no alvo, aumenta em +1 PARA CADA criatura a até 5 quadrados...

por isso é sempre bom conhecer o original... para pelo menos ficar com a pulga atrás da orelha quando ver um poder sem noção como esse... =P

Espero poder participar dos próximos eventos...

PS: O SETH esqueceu de dizer - A culpa de não termos ar condicionado no início do evento não foi de ninguém ligado ao mesmo, nem da loja e nem da organização, e sim de uma queda de energia que ocorreu na região da cidade onde o evento aconteceu.

Seth disse...

Exatamente, Fernando...

Peço desculpas por esquecer de informar esse ponto....Foi tudo culpa da Celpa.

Mike Wevanne disse...

hehehe. eh isso ae, fernando!

o que faz nosso recorde de dano na mesa o maior do evento!

54 de dano causado pelo vingador!

Sebastian do Ó disse...

Apesar do calor. . . cerca de 40°C XD. . . . foi muitop bacana!!!

Sebastian do Ó disse...

Cara falando em dano! Eu tive o azar de rolar 3d10 e tirar 1,1,1. . . não sei se consigo jogar esse valor outra vezx na minha vida!!!

Seth disse...

Na minha, o minions eram mortos através de insultos

heheheh

Gilson Rocha disse...

Foi o horror, o horror, o horror...

Gilson

Gilson Rocha disse...

Minios caindo pelas tabelas...

Gilson

RPGeo disse...

Fernando Alves:

É né, eles morriam do coração "Oh... ele chamou minha doce mãezinha de meretriz..." 1 pt de dano PSÍQUICO!(esse bárbaro pegou multiclasse de bardo???) Ele era de "Vigor da Fúria Sanguiloenta" e tinha Carisma 14 (O maior carisma da nossa mesa =P), era o C3PO com uma machado "Com licença rapaz, padmé me mandou aqui para cortar sua cabeça... R2 vai chegar em 1 min para juntá-la..." Vai ver os minions morriam de susto ao ver uma aberração dessas??
=P

Rosi Seth disse...

que legal todo mundo feliz ...e isso ai.

No proximo evento quero ver mais gente nas fotinhas.XD

rosi chan ^^

Mike Wevanne disse...

tae a sorte do samael, gravada em imagem para a posteridade: http://picasaweb.google.com.br/mwevanne/RPGALivroDoJogador2#5464839835709155122
e que os nossos filhos nao cometam o mesmo erro de seus antepassados...
hehe.

Postar um comentário