27 de abril de 2010

Concurso "Novo Slogan do RPG Pará"

Salve povo! É com muito prazer que venho anunciar aos senhores o concurso que esataremos realizando nesses dias, com os nossos leitores paraenses, para promover a troca do slogan de nosso blog.

Há algum tempo que estamos querendo trocar o slogan do blog, e nada melhor que passar aos leitores a oportunidade de decidir isso. Portanto, estamos abrindo essa oportunidade para todos os RPGistas residentes no Estado do Pará, sendo paraenses ou não, a participar deste concurso.

O regulamento será o seguinte:

1) Cada participante tem o direito de dar cinco sugestões de slogans para o blog RPG Pará através do e-mail r4gabash@gmail.com

2) As inscrições começam hoje e terminam dia 23/05/2010.

3) As sugestões serão enviadas, sem o nome do participante, para os três jurados do concurso, ainda a serem definidos, que deverão entregar suas opiniões até 30/05/2010.

4) No dia 31/05/2010 será divulgada no RPG Pará a sugestão do slogan vencedor. O(a) autor(a) do slogan vencedor ganhará um exemplar do livro Fortaleza no Pendor das Sombras, uma aventura introdutória para D&D 4ª Edição.

5) Caso o ganhador resida em algum município do Estado do Pará de fora da Região Metropolitana de Belém, enviarei o livro pelos Corrêios. Caso ele(a) resida em algum município da Região Metropolitana de Belém, nós faremos a entrega do prêmio durante uma singela seção de fotos com os colaboradores do RPG Pará em lugar a ser definido.

Então é isso meus queridos leitores. Está aberto o concurso e que vença o RPG.

3 comentários:

Gilson Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilson Rocha disse...

Por que apenas 5 sugestões? E se alguém de fora do Estado quiser enviar uma sugestão?

Abraços!

Gilson

Rodrigo "Ragabash" disse...

1 - Considero 5 sugestões por pessoa um número bem razoável.

2 - O objetivo principal do RPG Pará é promover o RPG no Estado do Pará, portanto estou dando exclusividade de participação neste concurso aos RPGistas residentes no Estado do Pará. Também estou levando em consideração que nada melhor que RPGistas moradores do Estado do Pará para idealizar um novo slogan para um blog de RPG que leva e representa o Estado do Pará.

Quanto às sugestões, de qualquer natureza, provenientes de RPGistas de outros estados, sempre serão bem vindos, mas não poderão concorrer exclusivamente neste concurso.

Postar um comentário