Desculpem o atraso, mas não pude deixar de reportar a vocês o Dia Mundial de D&D – Players Handbook 3, que ocorreu aqui em Belém. Vamos lá:
Diante de alguns contratempos que ocorreram no sábado (dia 20), como a tradicional chuva da tarde e o fato dos participantes do evento derem de cara com a porta da loja que aceitou sediar o Game Day comemorativo do 3ª Livro dos Jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição, eu recebi a ajuda de alguns jogadores que estavam com carros e juntos saímos em perseguição de algum lugar para iniciar o evento; o Parque da Residência.
Chegamos ao parque por volta das 16:00 e tratamos logo de montar as mesas, os jogadores se dividiram entre os dos eventos do evento (Mike e eu) e a diversão começou. A aventura; Beneath the Lonely Tower trata da história de seres malignos alimentando magicamente uma fenda ligada aos Reinos Distantes, os personagens foram contratados para investigar o desaparecimento de pessoas que moram nas cercanias da Torre Solitária, porém, no meio da noite o grupo é seqüestrado e jogado nos níveis inferiores da torre, e ai a aventura começa de fato.
Personagens disponíveis na aventura (todos de nível 6):
- Balashi – Shardmind Psion.
-Caewin – Elf Seeker.
-Foostus– Minotaur Runepriest.
-Izera – Githizerai Monk.
-Zazenna – Wilden Battlemind.
-Kalen - Half Elf Ardent
Apesar do desencontro com relação ao local combinado para o Game Day, não senti desanimação por parte dos outros jogadores (e o outro mestre; Mike), por isso eu agradeço a força que vocês me deram nesse dia. O evento foi muito divertido, achei muito bacana voltar a jogar com amigos com quem não rolo dados há algum tempo. Grande parte dos participantes desse Game Day foi composta por membros da RPGA, no entanto, tive a chance de cadastrar mais 3 jogadores no dia. Por enquanto é isso pessoal, até o próximo evento.
Yuri Ferreira Alves – Seth
RPGA Master Level GM
Sênior GM – Dia Mundial de D&D 2010.
Abaixo segue as fotos do Game Day:






5 comentários:
relatorio da mesa:
apohs vencerem os otyughs, devoradores e carniça e o tal do "mad wraith" os aventureiros rumam ao "redemoinho da loucura". depois encontram-se com a dragoa branca. nao dao moral para ela e deixam a vad... digo, deixam a criatura aprisionada como a encontraram.
a partida terminou com o grupo atravessando o "redemoinho da loucura", o portal que conduz ao nivel inferior da masmorra abaixo da torre solitaria.
Chato isso da loja. Ainda bem que o Teatro Gasômetro estava disponível.
Gilson
Pois é...
Mas o que importa é que o saldo foi positivo!
Os jogadores da minha mesa gostaram muitos das habilidades dos personagens, eles não lutaram contra aquela dragonesa enjoada.
eheh, eu organizei aqui em Macapá e a dragonesa botou pra ferrar, pois o ranger do grupo ficou rindo e desdenhando dela, tanto que a fera se enraiveceu e se libertou (estava presa com correntes), eheh, foi bem divertido!
: )
Ei Glauber, to te vendo!
: )
Postar um comentário