29 de março de 2010

D&D Encounters.


Salve galera,

A notícia está atrasada, porém, ainda é válido avisar. A Wizards of the Coast recentemente resolveu adicionar nova categoria de eventos, substituindo o Dungeons Delve, foi criado o D&D EncounterS.


O D&D EncounterS é uma mini campanha semanal onde os jogadores participam de um encontro por vez. O D&DE é composto por 12 encontros, e cada encontro é jogando numa quarta-feira em sua loja especializada favorita. Os participantes que jogam as “fases” do D&DE ganham os Pontos de Renome, que podem ser trocados por Cartões de Poderes; semelhantes daqueles cartões distribuídos como prêmios do Living Forgotten Realms. Existem muitas formas de ganhar Pontos de Renome; usando o Character Builder ou usar as raças do Player´s Handbook 3, por exemplo.



A primeira parte já começou no dia 17 de Março e vai até o dia 2 de Junho, e está sendo ambientada no cenário de campanha mais popular do mundo, Forgotten Realms. A primeira aventura se chama “O Aprendiz Perdido de Halaster” e o objetivo dos personagens é explorar os primeiros níveis da famosa Montanha Subterrânea.



Mesmo com complicada situação alfandegária que estamos enfrentando, a Devir resolveu nos apoiar nessa empreitada, e já forneceu por correio o material aos organizadores dos D&DE. Atualmente há 12 cidades no Brasil organizando o D&D Encounter, infelizmente, Belém não está na lista (ainda: D). No entanto, se tiver gente afim de rolar uns dados durante as quartas-feiras, é só falar.
Por enquanto é isso pessoal, até breve!



Yuri Ferreira Alves – Seth
RPGA Master Level GM

3 comentários:

Mike Wevanne disse...

do que se tratava o dungeons delve?

bem, pelo que eu entendi, o D&D encounters serah realizado em lojas especializadas... acho que isso tira belem da parada.

pena.

Seth disse...

Acho que poderiamos fazer na Moria...lá já vende uns dados (é o máximo de especialidade das lojas aqui em Belém).

Unknown disse...

Delves são um conjunto de encontros interligados, geralmente 3, para serem jogados em sequência, sem descanso (o Dungeon Delves é um livro muito bom, contendo delves dos níveis 1 a 30, bem interessantes)

Postar um comentário