27 de setembro de 2009

# O cartaz do Dia D 2009



Uma releitura do conceito do clássico dragão vermelho, presente em inúmeras artes ligadas aos jogos de RPG, foi concebida pelo publicitário e jogador de RPG John Bogéa, da criativa A Casa de Plástico, grupo de criadores de jogos.

Como profissional, ele disponibilizou diversos arquivos para as mais diversas finalidades, seja para internet, para ir direto para a gráfica ou ainda ser editado por cada cidade, como a inclusão de logomarcas de apoios locais, e então ir para a gráfica.

Fico feliz em saber que é um conterrâneo, morador de Belém, Estado do Pará, as Terras Quentes do Norte e antigo companheiro de mesas de RPG e partidas de Warcraft III. E por acaso fui eu quem preparou o briefing publicitário - um perfil da solicitação, a partir da organização do evento em Belém. De publicitário para publicitário o informei como pude com as informações que me foram passadas e a solicitação do pedido para ele.

Parabéns, John!

Gilson

3 comentários:

John Bogéa disse...

Valeu Gilsonnnnn, Fiquei feliz em saber que o trabalho foi aprovado. Espero contribuir ainda mais com o cenário RPGístico local. :)

Gilson Rocha disse...

Ah, com certeza que vais! Vou preparar os grilhões ao lado de um computador, mesa de desenho e espaço para criar jogos.

Gilson

Mike Wevanne disse...

Hehe. Já falei pra ele e isso é até elogio!

De todos os trabalhos do John esse foi o ÚNICO que eu não gostei!

Se mesmo assim ele foi selecionado para ser o cartaz do Dia D RPG 2009... Então dá para ter uma idéia do nível do trabalho do cara!

Postar um comentário