21 de setembro de 2009

Dia D RPG em Belém: Faltam 5 Dias!

Salve povo!

Hoje começamos a contagem regressiva para o Dia D RPG Belém 2009. Agora faltam apenas 5 dias!


Apesar de pouco apoio ao evento por parte da iniciativa privada, considero este um momento único que temos de reafirmar a todos que o RPG existe no Estado Pará e ele tem força para trazer o interesse do comércio em torno deste lazer que nos é prazeroso.

Para tanto, faço uma convocação dos RPGistas que compareçam ao evento e o prestigiem. Ainda vou mais além. Me procurem e me forneçam seus nomes para que eu possa fazer uma espécie de lista de RPGistas que desejam que o mercado volte suas atenções à nós. Como resultado, irei apresentar essa lista aqui no blog para ficar registrado para quem quiser ver, e torcer que isso faça surgir o interesse de alguma livraria em criar um espaço de RPG e adote os vários órfãos que vagam por essa região em busca de material, espaço e apoio para desenvolver o RPG no estado.

Eu sei que é uma atitude modesta e que nem possa trazer algum resultado, mas acho que com essas pequenas atitudes, de uma forma insistente, possa vir a trazer algum resultado. Portanto vou fazer a minha parte. Vou ficar aguardando vocês por lá!

Vamos a confirmação das informações do evento.

Dia D RPG Brasil - Belém
Dias 26 e 27 de Setembro
Local: Aldeia Cabana (Av. Pedro Miranda)
Horario: 09:00 ás 17:00
Entrada: 1 kg de alimento não perecivel ou 1 livro de RPG usado.

0 comentários:

Postar um comentário