12 de julho de 2009

Notícias Recentes (06 a 12/07/2009)

Salve povo!

Agora aos domingos, eu vou fazer um apanhado de novidades que sairam nas home pages que acompanho. São matérias que julgarei serem interessantes para disseminar por entre os jogadores de RPG do estado do Pará. Nos títulos das matérias, para aqueles que se interessarem ler mais, já estarão disponíveis os links das respectivas matérias.

Portanto, vamos às notícias da semana passada:


"Durante toda a nossa vida, somos submetidos à máxima que o crime não compensa: seja através de seus pais conversando com você, ou o seu professor do primário dando uma bronca, ou naquela revistinha da Turma da Mônica, você certamente deve ter visto, de forma implícita ou não, que os ladrões ou bandidos sempre se complicam no final, resultando na moral da história onde é “certo” ser “correto”.Porém, e se você fosse convidado a jogar RPG interpretando um bandido? Provavelmente você já deve ter o feito, quando jogou com aquele ladino em D&D, ou com aquele Brujah anti-herói em Vampire. Mas desta vez o enfoque é outro, bem mais realista e pervertido..."


"O RPG é um incrível jogo aonde podemos nos aventurar pela imaginação. O Mighty Blade nasceu com isso em mente, um jogo fácil de jogar e aprender. Regras são importantes, mas será que precisam ser tão complicadas? O Mighty Blade possui uma mecânica simples e rápida, que facilita a criação de personagens e aventuras. Mestres podem usufruir do jogo sem precisar decorar regras complexas, já que a compreensão do sistema torna a adaptação instintiva e rápida."

3 comentários:

Gilson Rocha disse...

Bacana essa idéia. Bom para quem acessa poucas vezes a internet.

Gilson

Gilson Rocha disse...

Sugestão de nome: "notícias recentes".

Gilson

Rodrigo "Ragabash" disse...

Sugestão mais do que aceita! Vou usá-la.
Obrigado. :o)

Postar um comentário