7 de fevereiro de 2012

Grupo Espírito Livre Será Entrevistado na TV Cultura

Salve povo!


Mais uma vez o grupo Espírito Livre rompe fronteiras e surpreende com seu engajamento na disseminação e promoção do RPG em nossa região.


"Nesta quinta, a partir das 13:30h (fora do horário de verão), na TV Cultura - Pará, vai ao ar mais uma edição do programa "Sem Censura Pará", que este ano completa 25 anos de entrevistas à personalidades que abordam temas dos mais variados, como política, cultura, educação, etc... esta edição será extremamente especial para o meio RPGistico; através desta tradicional TV estatal, os Jogos de Interpretação de Personagens ganharão um amplo espaço na mídia. Diante do projeto "Libertando a imaginação - Sessões de RPG no Centur", que terá seu 1º encontro nesta sexta, a partir das 14h na Gibiteca da Biblioteca pública Arthur Viana - Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves - houve interesse da produção do programa em abordar o tema, com uma entrevista ao Espírito Livre grupo de RPG."


Nós do RPG Pará ficamos muito felizes com essa oportunidade que surge ao cenário RPGístico regional e desejamos muito sucesso aos integrantes do Espírito Livre que forem participar da entrevista.

Galera do Estado do Pará! Não percam a oportunidade de conferir essa entrevista.

5 comentários:

Associação de RPGistas de Viçosa disse...

Por favor, alguem daí grave o programa e ponha no YouTube para que nós daqui de Minas possamos ver também! =]

VorteX_Sama disse...

Sim. Saiu no youtube ou não?

Gilson Rocha disse...

Será dia 09/02/2012.

Gilson

Mike Wevanne disse...

Boa sorte, turma! Preparem-se para os testes de Carisma!

VorteX_Sama disse...

Eu sei que isso foi faz seculos, mas fiquei curioso: Isso ocorreu?

Postar um comentário