2 de março de 2010

Reestruturação e Procura-se por Colaboradores


Salve povo!

Venho até vocês para comunicar que, devido a mudanças no cotidiano de nossos Colaboradores, estamos realizando uma reestruturação no quadro de colaboradores do RPG Pará.

Para viabilizar uma boa regularidade de matérias, estamos abrindo espaço para que todos os colaboradores escrevam sobre quaisquer temas de RPG, ou seja, não teremos mais colboradores específicos para um ou mais temas, e sim tendências. Naturalmente, cada colaborador tenderá a escrever mais sobre algum tema, mas agora ele terá liberdade para escrever sobre temas diferentes à sua tendência, conforme lhe for mais prazeroso.

Outra mudança que estamos realizando é o agrupamento de colaboradores por dias epecíficos, ficando para cada dia da semana dois colaboradores, ou seja, serão ao todo 14 colaboradores, sendo que hoje contamos apenas com 9 colaboradores e uma vaga preenchida por colaboradores eventuais aos sábados, o que nos leva a realizar uma nova convocação de pessoas interessadas em se tornarem colaboradores do RPG Pará.

Poranto, nós do RPG Pará, estamos abrindo um processo seletivo para 4 vagas de colaborador. Apesar de estarmos dando liberdade de temas aos colaboradores, nós estamos procurando por pessoas interessadas que tenham tendência por pelo menos um dos temas abaixo:

- 3D&T;
- D&D;
- Jogos OGL 20 (ou mais conhecido como D20)
- GURPS;
- Jogos Alternativos;
- RPG e Reflexões.

Aqueles que estiverem interessados deverão enviar um e-mail para r4gabash@gmail.com com as seguintes informações:

- Nome completo;
- Data de nascimento;
- Naturalidade;
- Cidade em que reside;
- Formação Educacional ou Profissão;
- Uma breve descrição de sua experiência como RPGista e sua tendência.

Para esta seleção, estaremos dando preferência para aqueles residentes no Estado do Pará, mas nada impede que RPGistas (paraenses ou não) residentes em outros estados possam participar da seleção.

Contamos com o interesse de vocês em cada vez mais contribuir com a promoção do RPG em nosso estado.

0 comentários:

Postar um comentário