2 de setembro de 2009

VII RPGA-Belém [Comentários]


Salve povo,

Estou aqui para contar a você o que aconteceu durante o VII RPGA-Belém, evento sancionado pela RPGA e que ocorreu no ultimo domingo (Dia 30). Como eu havia anunciando há alguns posts atrás, o mini evento contaria com 4 aventuras oficiais do Living Forgotten Realms. No entanto, apenas duas aventuras foram jogadas; Nature´s Wrath (mestrada por mim) e Flames of Initiation (mestrada pelo meu amigo Hélio). A seguir, um pequeno relato sobre o que aconteceu no domingo...

A minha mesa foi composta por velhos e novos amigos, a aventura consistia basicamente na investigação sobre estranhos acontecimentos que assustava o povo da vila de Warlsbry, localizada no arquipélago das Ilhas Moonshea. Devo dizer que jogar essa aventura foi muito divertido, e ao que parece, os jogadores curtiram muito (O Ragabash todo feliz com o golpe bem sucedido de seu Anão Guerreiro).




A mesa do Hélio também foi composta por alguns velhos amigos, seu jogo se passava na fabulosa cidade de Portal de Baldur, o grupo de aventureiros tem a chance de cumprir algumas missões para figuras importantes da cidade, além de trabalharem para os Punhos Flamejantes, a companhia mercenária mais famosa e respeitada da cidade.


Bom, o VII RPGA-Belém ocorreu de forma muito tímida (assim como as edições anteriores), porém, não menos divertida. Durante a partida ocorreram muitas situações divertidas que gostaria muito de repetir na próxima vez. Aproveito a oportunidade para agradecer aos jogadores e mestres que participaram, ao Ragabash por registrar os momentos e pelo Bruno “Chuva”, Nassandra e o Bruno que apareceram “do nada” e acabaram jogando em minha mesa.

É isso aí pessoal, até a próxima.
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário