27 de janeiro de 2012

Relatos Akushitsuna Fest I Edição

Olá pessoal, tudo bom? No ultimo dia 22 ocorreu mais um evento otaku em belém o Akushitsuna Fest ou simplesmente AkuFest, evento o qual pedi a ajuda de alguns narradores em uma postagem anterior para que pudessemos mostrar um pouco mais do RPG para quem ainda nao conhece e divertir aqueles que ja conhecem.
Então primeiramente obrigado Elves Cunha e Afonso Silva (Grupo de RPG Espirito Livre), que deram essa força la no evento, em segundo lugar gostaria de agradecer aos organizadores do AkuFest que disponibilizaram um espaço(apesar de pequeno) para que pudessemos apresentar o RPG no evento.
Como sempre a chuva no começo da tarde atrapalhou o começo das aventuras, mas isso nao nos impediu de iniciar assim que ela diminuiu.
Começamos as aventuras por volta de 15:00hs.
Elves: Os personagens são mercenarios a procura de emprego, e acabam por aceitar a primeira oferta que lhes oferecem. Um lorde de um reino distante pede ajuda para proteger sua jovem filha mimada de um grupo perigoso de assassinos que andam aterrorisando o reino. Mas mal sabem as confusões que eles vão se meter ao descobrir que a menina é uma vampira!
Afonso:depois da reunião da DNW (Death Note Web - organização esta que se formou após o fim da SPK e os insucessos em se conseguir informações científicas sobre o Death Note e os Shinigamis) que aconteceu em Belém, 4 pessoas foram designadas a ir a um lugar onde supostamente um novo Death Note nas mãos de um humano teria aparecido. Foram até um perigoso bairro onde um barco os deveria aguardar, para levá-los até uma ilha, onde deveriam investigar a possível aparição do tal caderno; descobriram no local de saída que o contato que tinham estava morto, e sua esposa ali estava, e com símbolos estranhos nas paredes da cabine, aos olhos dos personagens que conheciam sobre os mesmos, estava tentando se proteger...de Shinigamis; Depois de chegarem a tal ilha, uma troca de tiros com possíveis seguranças levou a morte dos mesmos; um dos personagens voltou ao local de reunião após a confirmação da morte do contato, um dos outros teve um ataque cardíaco assim que apareceu um homem com uma pasta preta, e quando outros dos personagens tentou atirar neste, foi alvejado na cabeça por um tiro do personagem mais velho dentre eles, que ao conversar com o homem da pasta preta, conseguiu alguma confiança para no outro dia ter assuntos a tratar com o mesmo.






Dividimos o espaço com a galera dos Cards Games (Yu-Gi-Oh e Magic)



Mais uma parceria de sucesso! esperamos muito em breve a II Edição

0 comentários:

Postar um comentário