13 de janeiro de 2012

Drive Thru RPG: Download Gratuito da Semana: Mutants & Masterminds Threat Report #51: The Atom Family

Salve povo!


A Drive Thru RPG semanalmente disponibiliza algum material de RPG em PDF para download gratuitamente.


Para esta semana eles estão disponibilizando o Mutants & Masterminds Threat Report #51: The Atom Family (Mutantes e Malfeitores - Relatório de Ameaças nº51: A Família Atômica).


"Descrição


O Relatório de Ameaças é um documento atualizado pela AEGIS (Serviço de Intervenção Governamental de Elite Americano), a agência governamental no Mundo da Liberdade encarregada em lidar com ameaças super-poderosas. Particularmente, o Relatório de Ameaças trata da crescente atividade originada da Cidade Esmeralda, na costa oeste, para promover as próximas séries de aventuras da Jornada de Heróis, também direcionados à Cidade Esmeralda. Coisas acontecem na cidade, e seus heróis precisam tomar conhecimento!


O relatório é introduzido por um agente de campo da AEGIS e inclui fichas de personagens com M&M; Informações da 3ª Edição sobre o perfil dos vilões. Também inclui o prelúdio dos vilões e várias formas de usá-los em sua aventura. Cada Relatório de Ameaça vem ilustrado como um bônus, inclui informações de jogo dos vilões em formato Hero Lab (software de gerenciamento de sistema de RPG), então você poderá importá-los diretamente para o software de edição de personagens e usá-los imediatamente!


Relatório de Ameaças nº51: A Família Atômica


Você acha que sua família é estranha? Imagine se seu irmão caçula pudesse ler mentes e teletransportar do espaço um macaco de estimação, ou se sua avó fosse uma encarnada cabeça flutuante, holograficamente projetada de um computador. Esse é  cotidiano da vida da mundialmente famosa Família Atômica, exploradores e aventureiros com longa experiência. Para eles, desafiar o desconhecido e salvar o mundo é "negócio de família"."


Obs: essa foi uma tradução amadora, mas espero que sirva ao objetivo de informar nossos leitores.


Para acessar a página do produto e efetuar seu download gratuitamente, acesse o link: Mutants & Masterminds Threat Report #51: The Atom Family.


IMPORTANTE: só para lembrar aos desavisados que o produto é em inglês.

3 comentários:

Serial101 disse...

Quando eu estava no rpgdrivetru (aliais otima dica o arquivo) ele deu tambem essa indicação.

http://www.kickstarter.com/projects/502760470/fantastic-creatures-special-rpg-supplement

eu achei a idéia interessante. fazer um livro de criaturas de fantasia pra M&M 3e. Uma especie de livro dos monstros. Eu pessoalmente não preciso de algo do genero, mas entendo o valor.

alem disso ele disponibilizou gratuitamente um modulo rápido de herois fantasticos.

http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=98109&filters=0_0_1400_0_0

achei que valia a pena pelo menos apresentar.

John Bogéa disse...

A terceira edição é sem dúvida a melhor edição do M&M, quebrou vários paradigmas do d20.

VorteX_Sama disse...

@.@!

Postar um comentário