18 de novembro de 2011

Devir Disponibiliza O Roteiro Introdutório "Vida Nas Trevas" para Changeling: Os Perdidos

Salve povo!

Mais cedo recebi via Twitter, assim como muitos seguidores da Maria do Carmo Zanini, a notícia que a Devir está disponibilizando em sua home page o Roteiro Introdutório de Changeling: Os Perdidos, entitulado como "Vida nas Trevas".

"Este roteiro contém tudo de que você e cinco amigos precisarão para jogar Changeling pela primeira vez, exceto lápis, papel (para anotações) e alguns dados de dez faces (esses dados especiais podem ser encontrados nas lojas do ramo e às vezes são chamados “d10”)" - trecho retirado do Roteiro Introdutório "Vida nas Trevas".

Dados do Roteiro Introdutório:
  • Tradução: Fábio Henrique Macedo e MC Zanini;
  • Contém 36 páginas coloridas;
  • Intruções para o mestre narrar essa aventura introdutória;
  • Instruções, informações e fichas prontas de cinco persoangens para os jogadores.
Para quem tem curiosidade de dar uma prova desse cenário de terror, basta acessar o link: Vida nas Trevas.


     

8 comentários:

Elves disse...

*O* Caramba que legal! Realmente muito louco, ainda me lembra um pouco o vampiro por causa das facções politicas, mas o tema de conspiração é bem mais tangível. E são Pseudo-Fadas!

Mike Wevanne disse...

Achei o plot deste Changeling bem mais interessante do que o The Dreaming. Aliás, tem mais a ver com a origem do termo "changeling" agora, hehe.

Unknown disse...

ate que fim, está proximo o lançamento do livro.

Mike Wevanne disse...

Esses materiais de apio, além da publicação dos livros, dão um certo gás a mais para os jogadores, é bem legal de poder contar com isso.

Elves disse...

Pode crer, eu que eu seria sem essas previas... eu vivo de playertest pq não tenho tanto dinheiro assim :D
Alguem sabe a data de lançamento?

Mike Wevanne disse...

Já tentou fazer uma vaquinha entre teu grupo de jogo, Elves, facilita bastante descolar um livro tão bom quanto Changeling para rolar dados!

Elves disse...

Apesar do pessoal ser muito bom jogando e serem viciados, a maioria não tem o habito de ler e nem din din. Aí fica difícil, mas eu ainda não tentei, valeu pela dica n.n

Mike Wevanne disse...

Meus primeiros livros de RPG foi nesse esquema, hehehe. Principalmente porque o grupo jogava AD&D (na época), daí com a vacosa, facilitou descolarmos os três livros básicos (mais Forgotten Realms).

Postar um comentário