27 de outubro de 2011

RPG Pará no Calabouço!

Saudações joviais, broderes! Estou aqui para confirmar (ainda que nos 45 do segundo tempo!) mais uma participação do RPG Pará em parceiria com outros grupos de cultura pop belenense!

O "Japão no Calabouço", realizado pelo Calabouço do Andróide será realizado dia 29 de outubro, sábado próximo, das 14h às 19h e contará com várias atividades: concurso de cosplays, games, exibição de animes, stand de ilustrações e artigos geeks... Obviamente, RPG não podería faltar para temperar esta sopa!


Indo direto ao ponto (ou rolando logo estes dados, como queiram), estaremos oferecendo duas aventuras lá, que iniciarão às 15h e terão temática pop oriental: Fabrício Caxias (co-autor do RPG Terra Devastada) vai mestrar uma adaptação do jogo para o anime High School of Dead. O nosso mais novo compadre RPGPAraense Enivaldo Jr. vai de Bleach para o sistema de RPG Storyteller.

Informações sobre o "Japão no Calabouço" podem ser conferidas no link.

Sem mais, aguardamos vocês lá para rolar estes dados!

Abraços a todos!

-MIKE WEVANNE







2 comentários:

Fabricio Caxias disse...

Fui, nao fiquei quanto quis e nao rolou nada pra mim

Mike Wevanne disse...

Infelizmeente houveram uma série de imprevistos, Faber, que atrapalharam a logística da realização da promoção do RPGibama neste evento, mas obrigado, muito obrigado pela disponibilidade de tempo que nos cedeu.

Postar um comentário