21 de outubro de 2011

Naruto parte 1.5: Torneio Chuunin parte 1

Como ja tinha sido falado em outro topico (ou não, como um certo deus do caos costuma falar) essa foi a versão playtest que usei para mestrar no evento do Animazon. Pra quem teve oportunidade de conheçer a versão anterior no blog ou participou do evento ja não deve ser novidade a existencia esse material. Aparentemente ficou boa, os combates foram relativamente equilibrados e a regra dos pontos heroicos ajuda muito nesse aspecto. Espero poder terminar totalmente a versão 2.0, mas enquanto isso, quem quser, pode avaliar esse material parcial da primeira fase do torneio Chuunin.
NARUTO



Parte 1.5: Torneio Chuunin parte 1
(Incompleto)
Mutantes e Malfeitores 2ª Edição – Não Oficial
Esse material foi uma versão que tive que terminar em hightspeed para o evento do Animazon Conection, então só adiantei os jutsus usados pelos personagens principais mostrados a seguir. Não inclui alguns personagens que considerava serem mais fortes que os demais nem os de fora da vila da folha.

NARUTO: PARTE 1.5
  
Essa matéria apresenta todos os jutsus usados nos primeiros episódios de Naruto.
Como Naruto acumula uma quantidade muito grande de técnicas e ainda continua passando em sua versão atual, Shippuden, vou apenas tratar na parte um da coletânea as técnicas usadas na saga do construtor da ponte e até a primeira fase do torneio chuunin. Caso falte alguma espero receber respostas para poder colocá-las. Alem disso, os personagens principais serão retratados em sua versão recém formada da academia ninja (muito fracos), mas pode ficar a vontade para escolher o nível que quiser a campanha, lembrando apenas de botá-los em escala coerente a seu poder. Os grandes ninjas de naruto se equivalem, e muito aos grandes super heróis modernos, devido sua escala de poder absurda.

2 comentários:

Enivaldo Junior disse...

cheguei a jogar na mesa do lennon, quando os jogadores demoraram a chegar. realmente o sistema funciona só acho que vc deveria ensinar seu sistema

Mike Wevanne disse...

Ué, mas não é Mutantes & Malfeitores?

Postar um comentário