22 de outubro de 2011

6ª Zombiewalk Belém: Contaminação


Antes da proliferação de zumbis pela cidade uma contaminação se faz necessária para aqueles que curtem ou querem conhecer o universo dos zumbis.

Teremos um especial de cinema com o tema “Zumbis e a Cultura Pop”. Dentro da programação vai rolar o piloto da série “The Walking Dead” (2010), o curta paraense “Caligari” de Marcelo Marat e contará com um bate papo falando sobre essa “maldição” dos zumbis na cultura pop com Marcelo Marat, roterista e videasta paraense e John Bogéa, publicitário, ilustrador, autor do livro de RPG "Terra Devastada". Ao final teremos a exibição do clássico “Zombie” (1979) de Lúcio Fulcci. A programação começa às 19:00 horas com discotecagem.

Data: 27/10
Local: Livraria Saraiva - Espaço Cultural Benedito Nunes
Hora: 19:00 Horas (Discotecagem)
Exibição do Piloto da Série “The Walking Dead”, do Curta Paraense “Caligari” de Marcelo Marat e do filme “Zombie” de Lucio Fulcci.
Bate Papo com Marcelo Marat e John Bogéa.

Dia 29/10, caminhada zumbi nas ruas de belém partindo da praça batista campos, a partir das 18hs.

4 comentários:

Enivaldo Junior disse...

pow bacana, pena que nao poderei ir

Carlos disse...

Pow bacana, acho que assim que der pra encaixar em algum desses eventos tematicos sobre zumbis, seria bacana quem entende do assunto criar um workshop mostrando tecnicas de maquiagem para a caracterização de zumbi, assim como outras tecnicas como os das roupas, sangue falso. Asssim teriamos pessoas melhor caracterizadas quando fosse ter os eventos de caminhada

Mike Wevanne disse...

Vai ter zumbis mesmo ou vai estar cheio de vampiros, góticos e fadinhas? (acreditem, já vi uma num zombie walk daqui de Belém, hehehe)

Enivaldo Junior disse...

vai ter papai noel zumbi?????

Postar um comentário