13 de setembro de 2011

Resultado de Ruas: Os corredores das sombras e Highschool Of The Dead E Zumbis Para 3:16 Carnificina Nas Estrelas

Tive a honra e o prazer de me tornar um novo membro do RPG PARÁ recentemente. Aproveito essa oportunidade para postar meus agradecimentos tanto no meu site pessoal, o Imperio VorteX RPG (http://imperiovortexrpg.blogspot.com/) quanto no proprio blog do RPG Pará. Nesse momento talvez fosse mais adequado abandonar meu blog, até porque ainda tem poucas pessoas. Mas vou decidir mantê-lo pois acho que não seria de bom grado encher o RPG Pará com algumas das materias que tem no meu blog, até porque, algumas são relacionadas a eventos ja passados (como a aventura para M&M Salvação de Calis  narrada online no Dia D RPG do ano passado, e a Ressureição de Hadom do mesmo sistema, que foi no evento de Mutantes e Malfeitores de maio, cedida por mim e narrada por Bruno Chuva) e noticias de anime. E, é logico, que no meu blog as coisas acabam ficando mais "a minha cara".

Mas voltando ao assunto! O evento do Dia D RPG alem de ser uma oportunidade de tentar apresentar o sistema 3:16, um sistema que acho bem interessante, e apesar de usar Belém como cenario, tambem foi um teste para minhas regras do Highschool Of The Dead E Zumbis Para  3:16 Carnificina Nas Estrelas. Download: http://imperiovortexrpg.blogspot.com/2011/09/highschool-of-dead-e-zumbis-para-316.html
 Local da ação

Feliz ou infelizmente percebi logo alguns problemas associados a uma taxa de mortalidade, usando o antigo sistema de transmissão do virus zumbi, algo que mudarei na proxima revisão que fizer.
As regras de trauma, antes muito leves e especificas, vão ser adaptadas para abranger mais situações, do mesmo modo que foram usadas na mesa.
Infelizmente posso dizer que seria uma falha, não especificar detalhes dos efeitos psicologicos do trauma da pessoa, algo que deixarei para futuras versões da adaptação, mas nada que vá fazer muita falta.

Agradeço a todos os jogadores do meu modesto playtest, infelizmente alguns desconhecidos por mim (não sei se aquela ficha da mesa ta certa...). Vou agradeçer aos que conheço atualmente (Não reparem. Algumas fotos são de personagens famosos de filmes, mas devido a pressa e a dificuldade de achar boas fotos, não tive muita escolha):
Cobai... Jogadores! E mestre.

Barbara Silva (Obvio!):
Jogando com o pivetinho ladrão de carros fugido do DATA de Fatima. Bateu no carro de Jonas Harrison. Mesmo após salvar sua esposa foi jogado por ele para os zumbis apenas para facilitar a fuga do mesmo.


Fernando Barreto (o de verde):
Garota de programa, com ponto na Almirante Barroso, trabalhando na casa de cliente na Passagem Xingu. Roubou um carro de um taxista e foi a unica que virou zumbi.

Jonathan Belmont (corrigido; o de cinza):
Senhor idoso da loja de armas que se localiza entre a 14 de abril e boa ventura da silva. Velhinho indefeso! Uma ova!!!


Yuri Victor (Corrigido; O de preto. Cuidado com ele! XD):
Foi chamado para uma ocorrencia de ultima hora na 14 de abril com a Magalhães Barata, mas só se meteu em encrenca depois. O policial mais sangue de barata de toda belém, matou até pai na frente do filho sem piscar!

Personagens sem jogadores:

3 comentários:

Jonatan Cartilho disse...

Gostaria de parabenisar o lennon pela a aventura gostei muito,bem dirvetida até apesar que o tema era terror (kkkkkk)mas enfim adorei.

tem uma seria zumbi chamada de The Walking Dead muito bom cara (acho que vai gosta)

Obs: foi eu que matei o advogado na frente do menino (pai do garoto)até outra aventura

VorteX_Sama disse...

Ops! Detalhe...
Vocês dois estavam um bando de psicopatas na mesa!

Gilson Rocha disse...

Bacana manteres teu blog, Lennon. Assim deixa ele como tua identidade e postagens mais específicas. É o mesmo que faço com o 'rpgsimples' (www.rpgsimples.blogspot.com).

Gilson

Postar um comentário