27 de agosto de 2011

10 anos de Little Fears: Edição de Aniversário

Catei essa noticia no blog do autor de Little Fears, Jason L Blair. Ele pretende lançar uma edição de aniversário do jogo. Enquanto isso, aqui no Brasil, a Retropunk trabalha na tradução da última versão do jogo. Pra quem não sabe, o Litte Fears, é jogo de horror infantil, em que os jogadores são crianças enfrentando um mundo cheio de criaturas sobrenaturais.

Seque o quote:

Eu não planejei isso, eu juro.
A prova gráfica de Happy Birthday, Little Fears (adição de aniversário de 10 anos do jogo), chegou hoje, justamente no dia do meu aniversário (22/08). TEnho que olham melhor, uma ou duas vezes, mas a primeira vista parace muito bom. Se estiver realemnte bom, eu vou aprvá-lo e dentro de uma semana e meia vou ter os livros de verdade.
 


Dez anos de Little Fears
Quando eu comecei a trabalhar nesse jogo, era sobre crianças lutando contra lobisomens, eu não tinha idéia que iria mudar tanto a minha vida ou que iria inspirar tantos outras pessoas (o jogo foi traduzido para inúmeras línguas, e futuramente em Português também). Little Fears me provou que os sonhos se materializam com trabalho duro e paixão, um sonho nunca deve ser subestimado. Obrigado novamente, todos vocês, nos últimos dez anos. 


As várias edições do jogo, em várias línguas

2 comentários:

Elves disse...

Ah, eu li uma vez sobre esse jogo. Num é aquele em que crianças lutam com bichos papões, monstros do armário e coisas imaginárias? Teve uma onda sobre as crianças só enxergarem o mundo invisível e os monstros se só tiverem menos que 12 anos. Achei porrada esse jogo.

Mike Wevanne disse...

É esse mesmo, Elfos. Esses livros em tamanho "formatinho" estão ficando bem práticos para viabilizar o lançamento desses livros de RPG alternativos, aparentemente.

Postar um comentário