24 de junho de 2011

Geist: The Sin Eaters - Personagens Prontos

 
Usei esses personagens para narrar uma aventura rápida de Geist: The Sin Eaters no nosso evento de Fevereiro. A Sessão foi bem aterrorizante e os personagens passaram por situações bem perturbadoras. Usei a aventura distribuida gratuitamente pela White Wolf chamada Dem Bones. Para baixar esse aventura basta clicar aqui.

Pra quem não sabe, Geist: The Sin Eaters é umas das linhas mais legais que sairam para o Novo Mundo das Trevas (legal e limitada, pois a White Wolf já disse que o jogo terá apenas o 1 livro).  Em Geist, o jogador interpreta um Devorador de Pecados: uma pessoa atormentada por fantasmas que sofre a experiência da quase morte e retorna para a vida atrelado a uma criatura obscura e poderosa. Um Geist. Os conflitos são inteiramente ligados ao mundo dos mortos, trazendo pra mesa de jogo aspectos realmente pesados e perturbadores do Mundo das Trevas. Sem dúvida, um dos cenários mais aterrorizantes que a White Wolf já lançou.




Segue as fichas:








Também fiz umas fichinhas com a combinação de Chaves e Manifestações. Assim cada jogador já ficava sabendo dos efeitos de seus poderes sem precisar ficar perguntando o tempo todo para o Narrador. Alias, isso é bacana para qualquer RPG que lide com poderes complicados de decorar.


4 comentários:

Rafão Araujo disse...

Simplesmente incrível.

Elves disse...

Poha eu lembro dessa mesa, foi realmente foda
Geist, Vem pro Brasil \o/!!
Ou, Elves aprende inglês e começa a trabalhar \o/ !!

Fabricio Caxias disse...

Mais facil um grupo de fãs como a "nação garou" traduzir, doq a devir

Anônimo disse...

Lol, impressionante.
W.W. arrasou nesse *-*

Postar um comentário