29 de maio de 2011

RPG Pará em Evento de Games

Salve povo!

Tenho o prazer de trazer à vocês a notícia de que o blog RPG Pará estará com uma atividade na 2ª Mostra Analística de Games – MAG e no 2º Workshop de Desenvolvimento de Jogos da Amazônia.

“Durante anos os jogos sempre foram vistos como um passatempo, uma simples brincadeira e, até mesmo, como uma atividade prejudicial. Contudo, a indústria dos games superou todas as dificuldades e está consolidada como uma das maiores do mundo e conseguiu quebrar a maioria dos tabus referentes a utilização dos jogos como instrumentos artísticos e educacionais” - Grupo Beljogos.

“Por isso, o IESAM e o grupo Beljogos, uniram-se novamente para realizar a segunda edição destes dois eventos e oferecerem para todas as pessoas a oportunidade de aprenderem e discutirem mais sobre o mundo dos jogos eletrônicos” - Grupo Beljogos.

A equipe do Grupo Beljogos nos procurou a uns dois meses atrás com o convite de participarmos do evento com uma palestra focada no tema RPG e Games e a realização de algumas aventuras usando cenários de games que se transformaram ou foram adaptados à jogos de RPG. Assim, aceitamos o convite e estaremos realizando nossas atividades no evento exatamente no dia 4 de junho de 2011, começando às 14 horas, com uma palestra e, em seguida, narração de aventuras.

Pretendemos ofertar seis aventuras. Dentre as aventuras programadas para o evento, já temos confirmados os seguintes temas:
  • Street Fighter,  com Rodrigo “Ragabash”;
  • Dragon Age, com Mike Wevanne;
  • Star Wars, com Gilson Rocha.

Portanto, convidamos nossos leitores e frequentadores de nossos eventos a participarem desses eventos, assim como comparecerem em nossa programação.


Os eventos serão realizados nos dias 30 e 31 de Maio e 1, 2, 3 e 4 de junho de 2011.

Local: IESAM - Avenida Gov. José Malcher, nº 1.148 - Belém / Pará.

Entrada: 1 kg de alimento não perecível. O total arrecadado será doado para o Lar de Maria.

Quanto à nossa programação, para vocês não esquecerem, tomem nota: dia 4 de junho de 2011, às 14 horas. Palestra RPG e Games e narração de aventuras baseadas no tema.

Para maiores informações acessem o seguinte link: Evento de Games.

Esperamos encontrar vocês por lá.

2 comentários:

Mike Wevanne disse...

See ya, boys!

John Bogéa disse...

O evento de RPG será na SALA 4, BLOCO 1, PRIMEIRO ANDAR.

Postar um comentário